desktop_cabecalho

Quem é o verdadeiro ditador fascista? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Acusações contra o presidente Jair Bolsonaro não faltam…

Normalmente recheadas de insanidade, infâmias, leviandades e falsidades!

Mas a pandemia tem aflorado fatos antes muito bem mascarados.

Entre a hipocrisia do ‘Fiquem em Casa’, o negacionismo de medicamentos, ordens absurdas de confinamento e proibições que beiram uma ditadura, não há mais como esconder quem de fato são esses políticos.

Veja como o governador de São Paulo trata o povo de seu estado.

Na última sexta-feira, 16, Doria ultrapassou todos os limites ao anunciar que iria obrigar toda a população paulista a tomar a vacina chinesa e ainda - em tom de ‘ameaça’ - prometeu “medidas legais” contra quem se negar.

“Eu já garanti que aqui [em SP], os 45 milhões de brasileiros serão vacinados. A vacinação será obrigatória. [...] E adotaremos medidas legais se houver contrariedade nesse sentido. […] Não faz sentido vacinar alguns e não vacinar outros […] Enquanto tivermos pessoas não vacinadas em larga escala, continuaremos tendo a presença do vírus, contaminação e mortes”, afirmou.

Confira:

Bolsonaro, por sua vez, tão atacado e ofendido, tratou de explicar como funciona uma democracia, onde as leis devem ser cumpridas:

“O Ministério da Saúde irá oferecer a vacinação, de forma segura, sem açodamento, no momento oportuno, após comprovação científica e validada pela ANVISA, contudo, sem impor ou tornar a vacinação obrigatória.”

Confira:

Quem é o verdadeiro ditador fascista?

Tirem suas próprias conclusões!

Fortaleça o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online.

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar