assinante_desktop_cabecalho

Candidatos de Bolsonaro precisam vencer para enfraquecer a oposição na Câmara, diz empresário (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em uma conversa franca com a equipe da TV Jornal da Cidade Online em Brasília, o empresário Otávio Fakhoury abordou diversos assuntos, como a necessidade de ter canais de comunicação conservadores e a importância de eleger candidatos de direita. Confira alguns destaques:

Direita ocupando espaços

“Hoje você vê muitas câmaras de vereadores legislando sobre ideologia de gênero, doutrinação nas escolas... é necessário que vereadores alinhados com o pensamento da maioria da população brasileira, conservadores, liberais na economia, com sentimento cristão, patriótico... é preciso que se faça um esforço para eleger essas pessoas”, ressaltou o empresário.

MST tem rádio há mais de 20 anos onde anuncia até invasões de terra

Quando a velha imprensa, que já conhecemos, descobriu que Otávio Fakhoury pretendia investir em uma rádio conservadora, rapidamente publicou reportagens afirmando que ‘empresários bolsonaristas articulavam a criação de uma rádio pró-governo’. Para Fakhoury, isso é uma guerra de narrativas do outro lado.

“Porque se o MST tem uma rádio há 20 anos que divulga, inclusive, as próximas invasões ilegais, divulgam até atos antidemocráticos e nunca ninguém falou nada, eu não vejo porque alguém pode reclamar de uma rádio com viés editorial de direita, conservador. Como tudo que fiz na vida, eu jamais entraria em um negócio para praticar atos ilegais”, ressaltou o empresário.

Nota do editor: Lembramos que o MST não tem apenas rádio, mas escolas - onde os ‘sem terrinha’ aprendem a invadir terras desde cedo - e toda uma estrutura aparelhada há décadas por partidos de esquerda.

Alexandre Frota na mira do Ministério Público

Conhecido por seu perfil de direita, Fakhoury foi perseguido e virou um dos alvos dos inquéritos da fake news e dos atos antidemocráticos, conduzidos pelo STF.

O deputado federal Alexandre Frota, que acusou o empresário de financiar sites que propagam supostas fake news, foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por falsidade ideológica e suspeita de lavagem de dinheiro.

“Alexandre Frota, ex-ator pornô, hoje deputado, não tem moral nenhuma para falar de ato antidemocrático, e antes de dar falso testemunho contra mim, ele já estava sendo processado por mim, então, ele é suspeito, o testemunho nem devia ser aceito”, afirmou Fakhoury.

Confira:

Fortaleça o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online.

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
assinante_desktop_conteudo_rodape
Ler comentários e comentar