Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

The Voice Kids: Wagner Barreto ganha por 66% dos votos

Pelo fofurômetro que demonstrava o grau de fofura dos 3 finalistas do The Voice Kids que foi encerrado neste Domingo de Páscoa, dia 27.03.16, não dava para se ter certeza sobre qual dos três seria o ganhador. O público porém com a maioria de 66% acabou dando a vitória do menino de 15 anos Wagner Barreto, paranaense da cidade Porto Rico, que mora no interior do Paraná, do time Victor & Leo.

As outras duas concorrentes lindas, risonhas e super competentes uma de 10 anos: Rafa Gomes, paranaense, do time da Brown de Curitiba e Pérola Crepaldi, de 11 anos, também paranaense de Apucarana, do time da Ivete, embora tivessem tido uma votação expressiva, foram vencidas pelo seu concorrente Wagner Barreto.

Wagner na sua primeira audição apostou numa camisa xadrez em preto e branco com camisa em branco por baixo, calça jeans escura e sapato de couro marrom.

Wagner Barreto apostou numa calça jeans rasgada, camisa branca com estampa preta escrito: Make love to war com X preto na frente, blazer preto minimalista e tênis cinza.

Pérola Crepaldi um vestido pérola com laço, sandália gladiadora com spikes e tiara de pérolas.

Pérola Crepaldi usou um vestido amarelo brilhante com flores e sapatilha dourada na final.

Na sua audição às cegas, Rafinha usou um vestido rosa pink com renda e sapatilha delicada.

Rafa Gomes investiu num vestido branco com cinto preto, tiara branca com flores e franjas e sapatilha prateada.

No primeiro episódio da temporada, Ivete usou um terninho roxo minimalista com camisa preta de renda, anéis prateados e sandália preta.

Ivete Sangalo aposta em terninho para estreia do The Voice Kids Foto Isabella Pinheiro  Gshow

Ivete apostou num vestido camuflado em tons de verde com preto e marrom, cinto preto com fivela da Versace, batom roxo com makeup terrosa, scarpin preto minimalista, anéis prata com pedras verdes, pulseira verde combinando com look.

Ivete Sangalo aposta em vestidinho com estampa camuflada Foto Isabella PinheiroGshow

Carlinhos Brown usando uma camisa preta transparente com touca também preta, calça jeans cinza, sandália gladiadora prata com tiras pretas.

Carlinhos Brown apostou em um look preto e branco para a final. Camisa branca com listras pretas, blazer preto minimalista, óculos preto minimalista e touca branca com desenhos geométricos.

No primeiro episódio Victor apostou em um look total-black e Leo investiu em um mix de preto, jeans e azul marinho.

Victor apostou em um look totalmente preto social e Leo investiu numa camisa azul jeans e com calça jeans.

Ponto de vista:

Tiago l a carta para os finalistas Foto Isabella PinheiroGshow

No nosso ponto de vista, a vitória do paranaense Wagner Barreto, de 15 anos, que é extremamente talentoso, nos trouxe uma grata surpresa, pois esperávamos que a "gatinha" Rafa Gomes do time Brown, fosse a real vencedora da primeira temporada do The Voice Kids, por quem esta colunista torcia.

Talvez por excesso de confiança e esquecendo de votar, muita gente comentou nas redes sociais, que já considerava a pimentinha Rafa Gomes como a primeira vencedora do The Voice Kids e quem sabe se isso não aconteceu, porque não ouve uma votação maciça, como já aconteceu no versão americana do programa. Façam que nem eu fiz: votei através de aplicativo inúmeras vezes em Rafa,embora ela não tenha vencido. Fiquei um tanto decepcionada com o resultado final, mas parabenizo ao vencedor Wagner Barreto, por haver levado o título de vencedor desta 1ª edição, deste programa 

Em termos de looks, as duas meninas estavam muito bem vestidas como crianças mesmo, sendo que Rafa usou um vestido branco e Pérola optou pelo amarelo, que lhe favoreceu bastante. Já o vencedor Wagner Barreto estava bem esportivo com calça jeans e camisa estampada em branco e preto.

De qualquer forma, essa geração que se apresentou no The Voice Kids, além de ser extremamente habilidosa, se mostrou versátil, inteligente, dando respostas inesperadas, com muita presença de espírito e mostrou o  seu lado criterioso, alegre, comunicativo e bastante amigo, pois acabaram se unindo e todos torciam por todos, dando um exemplo aos adultos, de integração e respeito mútuos.

As impressões descritas pelo apresentador Tiago Leifert foram de uma sensibilidade a toda prova e ele está de parabéns pela sua grande sacada e sábias palavras.

Leifert postou a carta em suas redes sociais Foto Reproduo


Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas no http://www.anjinhadamoda.com/

Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá.

Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Siga-nos no Twitter!

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas