assinante_desktop_cabecalho

Cá entre nós, ambicioso e desastrado senador...

Ler na área do assinante

Tamanho “desespero por dinheiro” não ultrapassa o limite do ridículo?

Como um homem, - que ocupa cargo público e privilegiado, - se permite chegar ao auge da degradação moral e da humilhação, ocultando 33 mil reais nas suas "partes íntimas", ao ser alvo de operação para apurar desvios de recursos destinados ao combate à pandemia da covid-19, e que vem sendo tão nociva quanto a “Pandemia da Corrupção”?

Como um “homem de cabelos brancos”, - e que deveria servir de exemplo para seus filhos e netos, - consegue olhar nos olhos de cada um dos seus familiares depois dessa “atuação patética e constrangedora”?

Como um homem, que revela o pior lado do seu próprio interior, consegue sair nas ruas e encarar a sociedade brasileira que vinha representando até então?

Como o senhor, enfim, no final dos seus dias, vai lidar com a imagem deturpada, desprezível, rejeitada, - fantasmagórica, até, - que criou para si mesmo por livre e vergonhosa escolha?

Essa mesma e hedionda imagem, aliás, ostentada por certos políticos que afrontam a verdade de que são “prestadores de serviços a este país”, e que, como o senhor, deveriam ser rigorosamente penalizados e definitivamente afastados dos seus atraentes e bem remunerados cargos porque, abusivamente, “não cumprem o seu dever”.

Fortaleça o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online.

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de L. Oliver

L. Oliver

Redatora e escritora, com diversos prêmios literários, e autora de projetos de conscientização para o aumento da qualidade das sociedades brasileira e global. Participa do grupo Empresários Associados Brasil, que identifica empresas e profissionais em busca da excelência em produtos e serviços no país e no Exterior. Criou e administra o grupo “Você tem poder para mudar o Brasil e o mundo”, de incentivo à população no combate à corrupção. https://www.facebook.com/groups/1639067269500775/?ref=aymt_homepage_panel

assinante_desktop_conteudo_rodape

Comentários