Mulher, gerente de tráfico, 23 anos, em tiroteio com a polícia, encerra 'carreira' na criminalidade

Ler na área do assinante

Larissa Dias da Silva, envolvida no tráfico desde criança, perigosíssima, mandava e desmandava no Morro do Calango, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi morta no sábado (26), após confronto com a polícia.

Tiazona, como era conhecida a traficante, gerente do tráfico na comunidade, estava armada com uma pistola quando foi baleada na perna e na barriga.

Ela chegou a ser levada para o Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na madrugada deste domingo (27).

Em um celular que estava com Larissa, a jovem aparece com uma pistola e um radiotransmissor no colo.

Na operação policial, dois suspeitos foram presos. Túlio Cesar dos Santos Costa, de 27 anos, e Thiago Souza da Cunha Gallote, de 24. Com eles, havia 70 trouxinhas de maconha, 42 pinos de cocaína, 47 frascos de "cheirinho da loló" e dois radiotransmissores.

A incursão no Morro do Calango tinha como objetivo combater os roubos de carro e de carga na região, além do próprio tráfico.

da Redação

                           https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação Ler comentários e comentar