assinante_desktop_cabecalho

General Heleno questiona justificativas de senador 'cueca': "muito pífias" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta segunda-feira (19), o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, declarou que as justificativas dadas pelo senador Chico Rodrigues, para ocultar cerca de R$ 33 mil na cueca, durante uma operação da Polícia Federal, são "muito pífias”.

Heleno disse ainda que, mesmo com indícios tão fortes contra o senador, é preciso aguardar a apuração dos fatos e o resultado das investigações para que só então se possa fazer um julgamento correto sobre a conduta do parlamentar.

“Enquanto não ficar provado, é difícil acusar, execrar o camarada. Até agora as justificativas são muito pífias. Não chega a oferecer, para quem vê de longe, uma justificativa consistente. Mas é preciso aguardar, ver o que vão apurar”, declarou o general.

E completou:

"É uma situação desagradável para todos nós. Mas vamos aguardar os acontecimentos. A gente quer sempre que fique provado. Então, vamos procurar comprovar a origem desse dinheiro, por que foi escondido dessa maneira, por que essa necessidade premente de esconder o dinheiro?"

Confira:

Fortaleça o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online.

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
assinante_desktop_conteudo_rodape
Ler comentários e comentar