assinante_desktop_cabecalho

Marcel é contra vacinação obrigatória e diz que Amoêdo “não fala em nome do Novo”

Ler na área do assinante

Em uma série de publicações na tarde desta segunda-feira, 19, o deputado federal, Marcel van Hattem (NOVO - RS), afirmou ser contra a vacinação obrigatória e desabafou sobre as últimas declarações do patético João Amoêdo, ex-presidente do NOVO.

Segundo o parlamentar, é óbvio que se o cidadão não estiver seguro sobre a eficácia de uma vacina contra a covid nem de seus efeitos colaterais, é “direito” não tomá-la.

“A gente perde muito tempo debatendo assuntos laterais por conta dessa percepção errada de que o João Amoedo é líder do Novo. Não é. Hoje ele é um filiado do Novo. [...] O Amoêdo renunciou dizendo publicamente que o fazia para renovar o partido e falar com mais liberdade em nome próprio. [...] Mesmo assim, sua opinião é usada contra o Novo inteiro. É errado isso. Simples assim”, disse Marcel.

E prosseguiu:

“No Partido Novo há liberdade para opinar, com responsabilidade! Arca-se com as consequências do que é dito externamente, colhendo elogios ou críticas na opinião pública; ou internamente, perdendo apoio de filiados ou, em situações mais graves, punido pela comissão de ética.”

Confira as publicações de Marcel:

Fortaleça o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online.

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
assinante_desktop_conteudo_rodape
Ler comentários e comentar