desktop_cabecalho

Fugindo da PRF, bandidos sofrem acidente cinematográfico no ES (veja o vídeo)

A intenção dos criminosos era explodir caixas eletrônicos no estado

Ler na área do assinante

Em uma ação de rotina da Polícia Rodoviária Federal no ES, realizada na última segunda feira, 19, os agentes observaram um veículo Ônix branco, que tentou desviar da abordagem policial.

Os agentes foram atrás, mas o veículo saiu em fuga em alta velocidade pela BR 101, próximo ao município de Guarapari (ES), sendo perseguido por viaturas da PRF por cerca de 20 Km.

Quando o veículo com os criminosos se aproximou da praça do pedágio, não conseguiu desviar a acabou batendo fortemente na traseira de um caminhão e depois foi jogado contra uma mureta da via.

Os agentes saíram da viatura rapidamente e conseguiram imediatamente capturar um dos bandidos, mas o outro, que estava dirigindo o veículo, saiu correndo, sendo capturado nas proximidades, o qual foi constatado ser menor de idade.

Dentro do carro foram encontradas duas armas de fogo, 4 bananas de dinamite e fiação para ligá-las a detonadores. Segundo a polícia, os criminosos confessaram que o explosivo seria utilizado para explodir caixas eletrônicos no estado.

Os nomes dos presos não foram divulgados devido à legislação que protege criminosos.

Confira:

Fortaleça o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online.

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao:

Foto de Everson Leal

Everson Leal

Radialista

Ler comentários e comentar