desktop_cabecalho

Movimento Brasil Livre "pero no mucho": Kim quer vacinação obrigatória

Ler na área do assinante

Para Kim Kataguiri do DEM / MBL, a vacinação deve ser obrigatória e quem não toma vacina é burro. Foi o que ele disse em seu perfil no Twitter, no último dia 17/10.

“Que liberalismo é esse que causa externalidades negativas a terceiros sem a devida punição? Falta leitura. “Smith, Mises, Friefman, nenhum deles defendia liberdade irrestrita”, disse ele neste sábado (17/10), em seu perfil no Twitter.

Ora, ninguém está defendendo liberdade irrestrita, mas APENAS a liberdade de não ser obrigado e nem coagido a tomar uma vacina feita às pressas, que ainda não é muito bem aceita nem entre médicos.

Além disso, o que está em jogo não são as teorias de autores liberais, mas sim a realidade concreta na qual pessoas histéricas querem usar a coerção estatal para submeter as outras a uma injeção dada pelo Governo.

A cada dia que passa, alguns liberais brasileiros se parecem mais com os liberais americanos. Não estou surpreso. Afinal, o que esperar de quem preferia Alckmin a Bolsonaro e deu nota 8 para Rodrigo Maia?

Confira as publicações de Kim:

Fortaleça o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online.

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar