desktop_cabecalho

Expulso do NOVO, candidato à prefeitura de SP detona Amoêdo, o homem que envelheceu o NOVO

Ler na área do assinante

Nesta quarta-feira (21), o Partido Novo decidiu por expulsar da legenda o candidato à Prefeitura de São Paulo, Filipe Sabará.

Em nota oficial, o partido informou os filiados da decisão que, conforme alega, é baseada em inconsistências no currículo do político:

“O Diretório Nacional informa ao Diretório Municipal e aos filiados da cidade de São Paulo que foi comunicado pela Comissão de Ética Partidária (CEP) da sua decisão, por unanimidade, pela expulsão de Filipe Sabará, referente ao Processo Administrativo Disciplinar PAD (2020/014), que tratou de inconsistências em seu currículo.”

Em comunicado enviado à imprensa, Filipe Sabará informou que vai “até as últimas consequências para que todos saibam a verdade”.

“Infelizmente o Partido NOVO tem um fundador, e ‘ex’ Presidente que se considera ser seu ‘dono’. João Amoedo, continua mandando no Diretório Nacional do Partido e na suposta ‘Comissão de Ética’ e não respeita opiniões diversas e nem mesmo a lei.
Uma pena, pois existem pessoas muito boas no Partido NOVO. Por ter elogiado algumas medidas do Presidente Bolsonaro e boas ações do governo federal, a tal da CEP (comissão de ética do Partido) totalmente ligada ao Amoedo, criou situações e ‘aceitou’ denúncias (TODAS FALSAS) para me retirar do Partido. Como NINGUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI, muito menos o João Amoedo, já recorri e ganhei na justiça em diversas instâncias: no TRE, o deferimento da candidatura e no TSE, liminar que também possibilita continuar a candidatura.
Dessa vez, João Amoedo e seus ‘capangas’ pegaram uma pessoa honesta pela frente que não vai aceitar injustiças e que vai até as últimas consequências para que todos saibam a verdade. Meu propósito de servir as pessoas de São Paulo segue firme e inabalável, com os ataques que forem. Não recuarei em hipótese alguma”.

De fato, Amoêdo envelheceu o Novo.

Você quer saber como ajudar o Jornal da Cidade Online?

É simples, fácil e rápido...

Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar