desktop_cabecalho

Gerente da Globo entra em favela por engano e é baleado por bandidos

Ler na área do assinante

Na última quarta-feira, 21, o gerente de Projetos do jornal O Globo, Christiano Coimbra, foi baleado após entrar por engano em uma favela na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Seu estado de saúde é gravíssimo e Christiano teve que ser transferido do Centro de Terapia Intensiva do Hospital Estadual Getúlio Vargas para o hospital Copa Star, em Copacabana, na manhã de quinta.

Christiano voltava de Itaipava, na Região Serrana, em direção ao Centro da cidade. Por causa de um engarrafamento no Trevo das Missões, o aplicativo de GPS indicou uma rota alternativa para chegar à Avenida Brasil. Este atalho era uma das entradas para a Cidade Alta, na região do conjunto de favelas conhecido como Complexo de Israel.

Assim que entrou na via, Christiano percebeu que havia barricadas no local, além de um ponto de controle de traficantes. Ele tentou retornar, mas os criminosos atiraram pelo menos quatro vezes em seu carro, um Jeep Compass. Um dos tiros atingiu as costas do gerente.

Ferido, ele ainda conseguiu fugir dos criminosos e voltar para a parte movimentada da via, mas perdeu o controle do carro e bateu em outros dois veículos.

Após o acidente, a Polícia Militar foi acionada e socorreu Christiano.

Até o momento, não há novas informações sobre seu estado de saúde.

Você quer saber como ajudar o Jornal da Cidade Online?

É simples, fácil e rápido...

Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar