desktop_cabecalho

Leviano, Maia abre fogo contra Salles: “Destruiu o meio ambiente, agora resolveu destruir o governo”. Interesses contrariados?

Ler na área do assinante

Neste sábado (24), o presidente da Câmara Rodrigo Maia resolveu abrir fogo contra o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

Maia desferiu vários ataques ao ministro, envolvendo uma possível desavença entre Salles e o também ministro general Ramos.

“O ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo”, escreveu Maia, em suas redes sociais.

Confira:

Na última quinta, 22, Salles, se irritou com a publicação do jornal O Globo “Salles estica a corda com a ala militar do governo e testa blindagem de Bolsonaro”.

O ministro afirmou que o colega, responsável pela articulação política do governo com o Congresso, age como “#mariafofoca”.

Porém, o que Rodrigo Maia tem com isso?

Essa figura continua a se intrometer de maneira totalmente leviana e irresponsável em questões do executivo. Uma postura de ataques baixos e inescrupulosos, que não coadunam com sua condição de presidente da Câmara.

Enquanto isso, Medidas Provisórias caducam e Projetos não são pautados,

Maia preocupa-se mais com a vida alheia do que com o seu “trabalho”.

Você quer saber como ajudar o Jornal da Cidade Online?

É simples, fácil e rápido...

Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar