desktop_cabecalho

Bolsonaro afirma que Forças Armadas “estarão prontas para defender a pátria e garantir a nossa liberdade” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta sexta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro participou de um evento da Força Aérea Brasileira (FAB), em homenagem ao Dia do Aviador e da FAB, em que foi feita a apresentação oficial do caça F-39 Gripen, desenvolvido em parceria entre o Brasil e a Suécia.

Em um breve discurso feito na cerimônia, o presidente afirmou que as Forças Armadas estão prontas para garantir a liberdade:

"Quando tudo lhes parecer incerto, lembrem-se das Forças Armadas. Como bem diz a história, elas sempre estarão prontas para defender a pátria e para garantir a nossa liberdade", disse.

O dia 23 de outubro marca os 114 anos do primeiro voo do 14-Bis, realizado em 1906 por Alberto Santos-Dumont no Campo de Bagatelle, em Paris. O acontecimento histórico foi citado por Bolsonaro em sua fala.

"Seu feito colocou definitivamente o Brasil na história mundial da aviação e das grandes invenções da humanidade", disse o presidente.

Confira:

Você quer saber como ajudar o Jornal da Cidade Online?

É simples, fácil e rápido...

Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar