A palavra do autor do PL 1524/2020, deputado Carlos Chiodini

Ler na área do assinante

Em resposta à minha coluna publicada neste domingo (25.10), no Jornal da Cidade Online, e com a sua devida justificativa, o deputado federal Carlos Chiodini enviou nota, através do seu assessor parlamentar, sr. Fábio Lima.

Publico a nota na íntegra:

“O Projeto de Lei foi apresentado no dia 06 de abril, o Brasil estava completamente fechado e ainda estávamos iniciando o enfrentamento à Pandemia. À época, não existia covidão e nem roubalheira com o dinheiro público.
O único objetivo do projeto era dar segurança jurídica e autorizar agentes políticos a distribuir bens de modo legal, desde que com o objetivo de amenizar os efeitos da pandemia.
Jamais, jamais, para defender corruptos. Antes mesmo do PL ser distribuído (pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia), nossa equipe já estava estudando sua retirada de pauta, o que irá acontecer nesta segunda-feira (26.10.2020). Carlos Chiodini”

Devo esclarecer, ainda, que o sr. Fábio Lima se comprometeu, diretamente comigo, a enviar, assim que protocolado, cópia do devido documento com o pedido de arquivamento do PL 1524/2020.

Assim que o receber, o publicarei.

Quanto ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, responsável pela distribuição deste projeto para as três comissões da casa, ainda aguardamos os devidos esclarecimentos sobre o andamento do projeto.

Você quer saber como ajudar o Jornal da Cidade Online?

É simples, fácil e rápido...

Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo... da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!

Ler comentários e comentar