desktop_cabecalho

Professor e Candidato Bolsonarista à Prefeitura de Goiânia "atropela" 3 Comunistas ao mesmo Tempo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Por muito tempo a esquerda falou sozinha no debate político nacional, tempo demais.

Seja por desconhecimento, ingenuidade ou até mesmo descrença com o cenário, os conservadores evitavam se envolver em discussões e, consequentemente, nunca ocupavam cargos eletivos em suas cidades.

Tal situação faz com que até mesmo as cidades mais conservadoras do Brasil, fiquem sem opções que representem os valores da população nas Câmaras e Prefeituras.

Resultado: cidadão conservadores sendo governados por políticos alienados e/ou de esquerda.

Felizmente, em Goiânia, a situação começa a mudar. A capital de Goiás tem produzido articulistas conservadores de primeira linha.

Dois nomes que se destacam são Fred Rodrigues (que tem dezenas de artigos e vídeos publicados defendendo valores conservadores e desmascarando as mentiras da esquerda) e Gustavo Gayer, professor, cujo canal do Youtube tem mais de 300 mil inscritos e cujos vídeos incomodam grandes figurões da política local e nacional, (Gustavo Gayer chegou a ser mandado para a delegacia pelo governador Ronaldo Caiado, após vídeo aonde criticava as medidas autoritárias do governante contra a “pandemia”, viralizar).

Apoiadores ferrenhos do governo Bolsonaro e defensores irredutíveis dos valores conservadores, Fred Rodrigues e Gustavo Gayer resolveram enfrentar o desafio de combater a esquerda no campo onde, infelizmente, ela ainda domina: o meio político.

Ambos são candidatos em Goiânia, (Fred Rodrigues para Vereador e Gustavo Gayer para Prefeito), e apesar de uma campanha de baixíssimo custo, já prometem dar um chega para lá na velha política.

Ambos fazem parte de uma nova classe de políticos que tem surgido pelo Brasil. São pessoas que não possuem o apoio das dinastias políticas que dominam o cenário nacional há décadas, não são patrocinados por sindicatos ou figurões, e nem tem padrinhos poderosos no meio político. Além disso, nunca ocuparam cargos públicos. Tudo isso aproxima muito essa nova classe do cidadão. Afinal, são pessoas comuns, concorrendo contra a máquina poderosa que insiste em privilegiar alguns poucos.

Saem de cena as campanhas milionárias e barulhentas, que mais parecem concursos de popularidade, e entram candidatos extremamente preparados, que entendem não só a política local, mas também os cenários nacional e global.

São cidadãos que se cansaram de assistir as suas cidades sendo destruídas por políticas que não representam a população, e foram à luta por seus municípios , mesmo sabendo da gigantesca desvantagem que tem pela frente.

Essa desvantagem, no entanto, é meramente estrutural. Quando se trata de preparo intelectual e conhecimento político, conservadores como Fred Rodrigues e Gustavo Gayer estão muito à frente de seus adversários políticos. Há vários exemplos registrados em vídeo desses encontros.

Incluindo o exemplo abaixo, onde durante um debate contra 3 candidatos comunistas, Gustavo Gayer se sobressai de uma maneira acachapante. Chega a ser vergonhoso ver a diferença de preparo entre os participantes.

As eleições municipais são as mais importantes para o cidadão comum. É nelas que quase todos os aspectos de sua vida diária são decididos.

É gratificante ver Goiânia contando com opções tão boas. Que se espalhe pelo restante do Brasil e, a cidade e o país, saibam valorizar essa nova classe de políticos preparados que representam de verdade os valores de um povo conservador.

Veja o vídeo:

Você quer saber como ajudar o Jornal da Cidade Online?

É simples, fácil e rápido...

Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar