A palavra do Ministro do Desenvolvimento Regional: Os feitos históricos do governo Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Bolsonaro e sua equipe estão passando o Brasil a limpo, fazendo obras do Oiapoque ao Chuí, levando água, saneamento e moradia para os brasileiros esquecidos pelos governantes anteriores, que só se lembram do povo na hora de pedir votos.

Rogerio Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, conversou com a equipe da TV Jornal da Cidade Online, em Brasília, sobre os projetos que estão sendo realizados, como a transposição das águas do Rio São Francisco, entre tantos outros, e o que ainda está por vir.

“Nós estamos fazendo obras estruturantes, que estão levando segurança hídrica, tanto para matar a sede da população, quanto para permitir que haja indústria, tratamento de esgoto, tratamento adequado do resíduo sólido, o processo da agricultura irrigada e das obras acessórias para fazer com que pessoas que vivem em regiões áridas, historicamente servidas por carros-pipa, ou por cacimbas salobras... hoje tenham a alegria de abrir a torneira e ver a água tratada em sua residência, e estou falando aí de milhões de pessoas”, ressaltou o ministro.

De acordo com o ministro, até o final do ano será criado um portal, onde as pessoas poderão buscar informações sobre obras que estão sendo realizadas em suas cidades, com foto de satélites, e incluindo os valores investidos, tudo para garantir a transparência dos projetos.

Confira:

Você quer saber como ajudar o Jornal da Cidade Online?

É simples, fácil e rápido...

Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar