desktop_cabecalho

"Era PT" é pai da “obra” macabra e diabólica da dependência da China

Ler na área do assinante

Um dos maiores projetos totalitários de poder do PT, era realizar a Revolução Bolivariana na América do Sul. Com o aval de mais alguns “companheiros” ditadores sul-americanos, o planejamento incluía, dominar a região e transformá-la numa espécie de apêndice da Rússia e da China.

Para o financiamento do nefasto e diabólico projeto, a 'era PT', iniciou, direcionando a maior parte do comércio brasileiro para a China. E por quê? Porque, até pelas suas semelhanças e afinidades partidárias, via na China um possível aliado e financiador para essa aberração contra a liberdade e a democracia, que esses partidos não toleram.

Os frutos desse direcionamento, que mais foi uma entrega premeditada, visando benefícios financeiros e estruturais para uma ideia macabra e totalitária de poder, estão bem a vista. Hoje, tudo ou quase tudo que se compra de manufaturados, tem origem na China. Até os celulares da Apple, montados nos EUA, são produzidos na China.

E assim, milhares de produtos usados diariamente pelas Américas, tanto por americanos quanto por brasileiros e por todos os outros povos coirmãos, são produzidos na China. Pelo que está colocado à primeira vista, até parece que PT conseguiu também ludibriar e arrastar os americanos para o seu horrendo plano, de transformar pelo menos parte do planeta em um estado totalitário.

O caso mais recente desse poder da China, foi a produção do corona vírus, que pelo silenciamento da OMS no estágio inicial do problema conseguida por ela, nas palavras de um respeitado comentarista político, fez com que a “China nos quebrasse as pernas e nos vendesse as muletas”, como se testemunha diuturnamente pela procura e fornecimento de máscaras e respiradores pela China.

Esta é só mais uma “obra” da era PT, que contou e ainda conta com grande número de artistas, “intelectuais” e a grande mídia, esquerdopata e aparelhada, que como contrapartida recebia gordas fatias do erário. Obra do PT e dos noventa milhões de filiados ao Partido Comunista Chinês, o maior partido do mundo.

Tudo o que é feito ou comprado por eles, só é realizado por interesse do Partido Comunista Chinês. Tanto que as empresas chinesas, aparentemente livres e normais, só existem por concessão desse partido, com um integrante do partido nelas.

Segundo renomados especialistas da área, se acordarmos, ou melhor, se continuarmos vigilantes, como demonstramos na última eleição presidencial, ainda dá tempo de reverter o quadro de absoluta dependência chinesa.

Com a interrupção do plano totalitário do PT, elegendo Bolsonaro presidente, que “damos os primeiros passos” na direção oposta ao regime totalitário, ideado pelos “companheiros”.

Você quer saber como ajudar o Jornal da Cidade Online?

É simples, fácil e rápido...

Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Jacó Carlos Diel

Jacó Carlos Diel

Filósofo, jornalista e bacharel em Direito.

Ler comentários e comentar