desktop_cabecalho

O PL 1524/2020, o Direito de Resposta e a promessa cumprida, mas o Rodrigo Maia continua o mesmo!

Ler na área do assinante

Conforme tratativas firmadas com o deputado federal Carlos Chiodini, após publicação da minha matéria que atribuia dúvidas sobre o Projeto de Lei 1524/2020, e com o devido Direito de Resposta ao mesmo, publico aqui o cumprimento da promessa feita pelo deputado.

Se cabe elogios à postura do deputado Carlos Chiodini, que em 24 horas se posicionou, e ratificou sua própria justificativa com o pedido de retirada de tramitação do PL, protocolado nesta data, e encaminhado à presidência da Câmara, não se pode dizer o mesmo do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que até aqui sequer esboçou preocupação com o andamento do projeto.

Mediante todas as atitudes do Rodrigo Maia, especialmente com vistas a prejudicar ações do governo, e à sociedade por extensão, não nos resta entender que a distribuição da PL 1524/2020 para três comissões da casa, foi de uma conveniência ímpar, bem como aos seus.

Mediante todos estes fatos, por mim fica dispensada, desde já, toda e qualquer manifestação do presidente da Câmara dos deputados.

Tomo emprestado o provérbio surgido do caso César e Pompéia, dedicando-o ao Rodrigo Maia: "À mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta"

Entenda o caso:

O que está por trás da PL 1524/2020... Impunidade?

DIREITO DE RESPOSTA

A palavra do autor do PL 1524/2020, deputado Carlos Chiodini

Você quer saber como ajudar o Jornal da Cidade Online?

É simples, fácil e rápido...

Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Ler comentários e comentar