assinante_desktop_cabecalho

Em momento de 'alucinação', Gleisi homenageia um condenado, destila ódio e pede o impeachment do presidente (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta terça-feira (27), a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, fez um discurso inflamado em defesa do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, um homem condenado por corrupção e réu em inúmeros outros processos por diversos crimes cometidos.

Como de costume, em contrapartida, ao enaltecer o meliante, Gleisi destilou seu ódio ao atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, defendendo a imediata abertura de processo de impeachment contra o chefe do executivo.

Segundo ela, ele estaria levando os brasileiros à morte “pela fome e desemprego” e sendo irresponsável no combate à pandemia de covid-19.

“Brasil, com Lula, era altivo e ativo, nunca baixou a cabeça e nem se colocou a serviço dos Estados Unidos, como faz Bolsonaro”, afirmou ela.

Durante seu discurso, em que comemorou ao 75º aniversário de Lula (PT), ainda pediu a anulação da sentença contra o ex-presidente petista, que foi “perseguido, caluniado, injustiçado e preso”, com base em sentença “imoral e ilegal de um juiz maldito chamado Sérgio Moro”.

“Tenho uma tristeza imensa por ver um homem como Lula, que tanto fez pelo Brasil, sendo perseguido, e um homem como Bolsonaro, que despreza tanto o povo brasileiro e sua dor e suas necessidades, sendo protegido”, lamentou Gleisi. “O Brasil está virado de cabeça para baixo”.
“É hora do impeachment de Bolsonaro, cuja única preocupação é com sua vida e a de seus filhos, criminosos e aloprados. Bolsonaro precisa ser interditado, sob pena de abrir as portas da morte para o povo brasileiro”, disse.
“Nós temos que abrir o pedido de impeachment contra esse homem irresponsável, criminoso, genocida, sob pena de nossas mãos, as mãos desta Casa, dos Parlamentares, ficarem manchadas com o sangue dos inocentes que morrerão nessa disputa insana que Bolsonaro faz para ganhar processos eleitorais e para fazer disputa política baseada em ideologia e na ignorância.”, afirmou.

Gleisi é o retrato claro do oportunismo e da falta de escrúpulos!

Seu tempo dentro do PT e agora ao lado de Lindbergh, devem ter afetado fortemente seu 'intelecto' causando alucinações como essa.

Confira:

Você quer saber como ajudar o Jornal da Cidade Online?

É simples, fácil e rápido...

Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
assinante_desktop_conteudo_rodape
Ler comentários e comentar