desktop_cabecalho

Candidatos de Lula e Cabral a um passo de vencer no Rio, alerta analista político (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Allan Frutuozo, do Canal Vista Pátria, vai direto ao ponto: as eleições municipais no Rio de Janeiro são uma verdadeira catástrofe, do ponto de vista conservador, e da perspectiva das pessoas que querem um Rio menos corrupto.

“E é uma catástrofe que não foi desenhada de uma hora para outra. Foi um conjunto de sabotagens para tirar determinados candidatos que poderiam oferecer alguma mudança, mas alguns políticos tradicionais do Rio foram boicotando esse caminho. Temos o Eduardo Paes despontando em todas as pesquisas. Temos o atual prefeito, que apesar de possuir apoio de determinada ala ligada ao presidente, não consegue emplacar sua campanha. E agora temos a novidade, que eu vinha alertando, que seria o grande embuste dessa eleição, que é a candidata do Ciro Gomes, delegada Martha Rocha, que cresce e empata com o atual prefeito. Teríamos que escolher mais uma vez entre o menos pior”, explica Frutuozo.

Um réu na disputa pela prefeitura do Rio

Eduardo Paes vai disputar as eleições na condição de réu na Justiça Eleitoral por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica eleitoral. Frutuozo aponta que Paes tem uma aceitação muito grande entre a população, apesar das inúmeras denúncias envolvendo o ex-prefeito. Além disso, há também um detalhe importante: não é apenas Eduardo Paes que tem vínculo com Sergio Cabral, a delegada Martha Rocha também, já que foi chefe de Polícia do governo Cabral.

“Qualquer um hoje que vote em Eduardo Paes, sabe muito bem que está votando em alguém com ligação com Cabral e com ligação com o próprio Lula, era o trio ternura do Rio de Janeiro. Se alguém hoje, nessa altura do campeonato, se fingir de desentendido, realmente está sendo desonesto intelectualmente”, ressaltou o analista.

Confira:

Você quer saber como ajudar o Jornal da Cidade Online?

É simples, fácil e rápido...

Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar