assinante_desktop_cabecalho

A hipnose coletiva e a divisão em massa

Ler na área do assinante

Vivemos um dos momentos mais divisíveis de toda a nossa história e isso é apenas o começo. A grande divisão é inevitável e afeta cada um de nós. Em suas várias camadas, ela é tanto boa quanto má, e mesmo necessária.

Os distúrbios e caos são o resultado de décadas de doutrinação da esquerda nas nossas escolas. A teoria de crítica racial tem sido forçada nas escolas, imposta nos treinamentos de empresas e implementada para separar amigos, vizinhos e famílias. Na complexidade da sociedade em que vivemos atualmente, é importante compreender o porquê de as coisas acontecerem do jeito que acontecem e não ser apanhado em narrativas controladas por agendas, que visam nada além de destruição e miséria.

Após a Magazine Luiza anunciar um programa para trainee, exclusivo para funcionários negros e pardos e a publicidade do dia dos pais da Natura, muitos juristas consideraram como racismo reverso.

Alguns especialistas acham que determinar a escolha da pele e raça é inconstitucional. Essas mesmas empresas podiam investir em jovens da periferia independente da cor da pele. O programa de Trainee só para negros só vai atingir a elite negra porque para ser trainee já tem que estar na universidade.

Uma dúvida é criada: Esses profissionais não entraram pela capacidade, pelo currículo, mas sim por conta da cor da pele?

Isso gera questionamentos e reforça o racismo.

Michelle Obama fez um discurso em sua propriedade de 11 milhões de dólares e disse:

- "George Floyd, BreonaTaylor, e uma interminável lista de pessoas negras continuam sendo assassinadas. Declarar o simples fato de que uma vida negra importa ainda é tratado com escárnio pelo mais alto cargo da nação."

Uma completa e total mentira. Nos EUA o total de negros mortos desarmados em 2020 foi 8 (oito), não uma lista interminável e em 2019 foi 14 (quatorze). A mentira da Michelle Obama é calculada para deixar a América ainda mais dividida, raivosa e temerosa para ajudar o candidato dela a vencer.

A Universidade de Chicago disse que só vão aceitar no próximo ano as pessoas que estiverem fazendo um estudo dos negros. A América branca está sofrendo bullying e tem sido tomada por mercenários. Aliás, as Américas têm sido tomadas por mercenários há décadas.

A inteligência artificial que opera nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter) é projetada para criar o conflito e colocar as pessoas umas contra as outras. O que isso significa? Quanto mais você se engaja, mais dólares os anunciantes pagarão para você olhar as publicidades deles por um breve momento. Assim nos encontramos separados, críticos, raivosos, julgadores e furiosos.

A verdadeira inteligência tem um código moral.

O modelo de negócios das redes sociais prejudicou milhares de pessoas. A recompensa em corações e curtidas confunde valor e verdade, uma geração inteira é mais nervosa e mais deprimida.

Estamos segurando um espelho para a sociedade e se temos divisão e polarização esse é o nosso problema. O problema é que essas redes lucram com 'ainda mais divisão'. Não podemos concordar com o que de fato é a verdade e essa é a parte mais crítica.

Já estamos há 10 anos dentro dessa hipnose psicológica em massa, onde a realidade é fragmentada em diferentes coisas. É uma grande teia que nos afasta dos relacionamentos reais, da nossa própria realidade e nos deixa subjugados à mercê dos hipnotisadores. Assim eles doutrinam a massa para ser objeto do poder comercial, político, ideológico…

Quando baixamos a nossas telas entramos nas vidas uns dos outros, conseguimos perceber o que está acontecendo no mundo real.

Em tempos em que a censura está brutalmente se instalando em nossas vidas, prover-se de conhecimento significa focar no que realmente importa. Estamos em guerra intensificada para apanhar o mundo na rede do engano. É hora de decisões concretas em nossas vidas!

Você quer saber como ajudar o Jornal da Cidade Online?

É simples, fácil e rápido...

Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Claudia Ribas

Claudia Ribas

Professora e Gestora de Recursos Humanos.

assinante_desktop_conteudo_rodape
Ler comentários e comentar