desktop_cabecalho

Ciúmes ou vaidade? Ex-líder do governo ataca professor conservador e bolsonarista que disputa Prefeitura de Goiânia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Acho que todos concordam que, se tem algo que a esquerda faz melhor do que a direita, é se unir para alcançar seus objetivos.

E é justamente por isso que a esquerda ainda domina quase todo o sistema de poder no Brasil, deixando o Presidente Bolsonaro de mãos atadas na maioria das vezes.

Todos concordam também que, Bolsonaro só foi eleito porque as redes sociais tiveram um papel FUNDAMENTAL em levar sua mensagem aos rincões mais distantes do país.

Um verdadeiro exército de Youtubers, Colunistas e Influencers de direita que incansavelmente espalharam e ainda espalham os valores do nosso presidente, e fazem sua defesa diante dos ataques sórdidos da grande mídia.

É de se esperar que todo deputado e ocupante de cargo no executivo, celebre e apoie os soldados deste exército, correto? Nem sempre.

Vejam o papel vergonhoso ao qual se prestou o ex-líder do governo na câmara, major Vitor Hugo, (a quem o próprio Bolsonaro já dedicou confiança).

Vitor Hugo, que é Deputado Federal por Goiás (eleito pelo quociente eleitoral do ex-Bolsonarista Delegado Waldir), resolveu atacar um dos apoiadores mais leais que Bolsonaro poderia ter nas redes, o Professor conservador e candidato à prefeitura de Goiânia, Gustavo Gayer.

Quem acompanha o Gustavo Gayer, sabe o seu amor pelos valores do Presidente Bolsonaro e a defesa ferrenha que faz deste. Seu canal no Youtube tem mais de 300 mil inscritos e seus vídeos circulam pelo país todo. O próprio Bolsonaro já o elogiou ao vivo.

Acontece que, por algum motivo, major Vitor Hugo acredita ter o monopólio do Bolsonaro em Goiás. Vitor Hugo acredita que Bolsonaro é simplesmente uma pessoa, que ele pode guardar para si. O major ainda não percebeu que Bolsonaro não é só uma pessoa, ele é uma ideia.

Uma ideia que não pode ser guardada no cofre pessoal de nenhuma pessoa, seja ela do meio político ou não. Se fosse possível a um político monopolizar os valores do Presidente, ele não teria sido eleito em 2018.

O ataque de Vitor Hugo contra Gustavo Gayer, é particularmente vil, pois ele é feito de uma maneira cínica e velada. Para dar a impressão de que está dando um recado genérico sobre oportunistas, o major não cita diretamente o nome de Gayer, mas cita especificamente eventos e uma tragédia que ocorreram na vida do Professor.

Coisas que Gayer nunca escondeu e sempre falou abertamente em seus vídeos. Segundo Vitor Hugo, os eleitores devem ter cuidado com a família dos candidatos (referência à falecida mãe de Gustavo Gayer, que foi deputada por um partido de esquerda nos anos 90), e verificar se “o carro que o candidato estava já capotou e matou alguém”, (numa referência a um acidente que matou o melhor amigo do professor há quase 20 anos).

A desfaçatez da fala de Vitor Hugo foi tão ultrajante, que gerou reações negativas de quase todos os apoiadores do presidente. Allan dos Santos chegou a chamar de “atitude de moleque”.

Curiosamente, os ataques de Vitor Hugo contra Gayer ecoam a fala do também candidato à prefeito de Goiânia, Major Araujo.

Araujo se apresenta como candidato Bolsonarista em Goiânia, mas tem mais posts em suas redes sociais elogiando Sergio Moro do que defendendo o Presidente.

Seja por ciúmes, seja por vaidade, major Vitor Hugo cometeu um erro gigantesco ao atacar um apoiador verdadeiro do Presidente Bolsonaro. Mesmo em campanha para a prefeitura de Goiânia, Gayer ainda gasta horas de seu dia fazendo vídeos para defender Bolsonaro.

Tentar desaboná-lo utilizando tragédias pessoais, é algo que não esperaríamos nem do pior dos esquerdistas.

Confira:

Você quer saber como ajudar o Jornal da Cidade Online?

É simples, fácil e rápido...

Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar