desktop_cabecalho

“O Brasil precisa de uma nova Constituição que represente os valores dos brasileiros”, afirma analista político (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em mais uma análise imperdível, Alfredo Bessow destaca a necessidade de termos uma nova Constituição que represente os brasileiros - e não os comunistas e socialistas - que tenha o compromisso de um Brasil livre, plural, cristão, capitalista e presidencialista.

“Eu sou um ferrenho defensor de uma nova Constituição, não aquela coisa promulgada em 1988, que ao longo dos anos só piorou e hoje é uma colcha velha que fede e transpira à impunidade, corrupção, e é como um manto protetor do crime”, ressaltou Bessow.

Para o analista, fundão eleitoral é imoral e espúrio

Mas, em quais termos seria essa nova Constituição? O analista político defende uma nova Constituinte nos marcos éticos daquilo que é fundamental para o Brasil.

“Que seja uma Constituinte soberana e exclusiva, da qual não possa participar nenhum detentor de cargo político ou que seja dirigente sindical, que possa aceitar candidaturas individuais, sem a necessidade de pagar por uma vaga para ser candidato. Estão aí as denúncias sobre esse malfadado, safado, ordinário, imoral e espúrio Fundão Eleitoral”, explicou Bessow.

Será que nessas condições, os congressistas apoiariam a nova Constituição proposta pelo analista?

Confira:

Você se incomoda com as publicidades no site?

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Então, faça a sua assinatura do JCO e navegue no site sem nenhuma publicidade.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar