assinante_desktop_cabecalho

A insana e devastadora "Doriapandemia"

Ler na área do assinante

A pandemia da Covid-19 vem tendo forte concorrente neste nosso país.

Trata-se da “Doriapandemia”, causada por um tipo de vírus com “atributos humanos seriamente deturpados e fora de controle” e que vem fazendo e acontecendo abusivamente.

Basta dizer que já chegou a dar 48 horas para o atual governo confirmar a compra da tão desacreditada “vacina chinesa”, defendida por ele com unhas e dentes.

Vetou também o Projeto de Lei, - de autoria do deputado e agente federal Danilo Balas e aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, - e que asseguraria proteção aos agentes públicos que "denunciassem atos criminosos corruptos".

Como se não bastasse, decidiu aumentar em 13,3% os impostos de medicamento genéricos.

Verdadeiro caos, causado por esse “Virus-Ditador de calça apertada”, que já afirmou em tom de ameaça velada, após ter sido chamado de “lunático” por Bolsonaro:

“Recomendo parar de me atacar”.

E complementou:

“O Brasil não quer um presidente que só pensa em reeleição”.

Mas, convenhamos, o que esperar de um “vírus em forma de gente”, fervoroso defensor do “Fique em casa” enquanto vem “mandando e desmandando” numa clara e desesperada disputa de poder com o presidente?

E sabe qual é a vacina natural e mais eficaz contra esse “vírus invejoso e petulantemente destruidor”?

A “autodestruição”, que ele inevitavelmente, em algum instante, vai experimentar, já que cada um “colhe o que planta”, o que, aliás, descreve,- e bem, - a rigorosa “lei do retorno” a qual todos nós, sem exceção, estamos submetidos. Queiramos ou não.

Sem mencionar que “a inveja mata”, porque devora, pouco a pouco, o próprio e virulento invejoso.

Você se incomoda com as publicidades no site?

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Então, faça a sua assinatura do JCO e navegue no site sem nenhuma publicidade.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de L. Oliver

L. Oliver

Redatora e escritora, com diversos prêmios literários, e autora de projetos de conscientização para o aumento da qualidade das sociedades brasileira e global. Participa do grupo Empresários Associados Brasil, que identifica empresas e profissionais em busca da excelência em produtos e serviços no país e no Exterior. Criou e administra o grupo “Você tem poder para mudar o Brasil e o mundo”, de incentivo à população no combate à corrupção. https://www.facebook.com/groups/1639067269500775/?ref=aymt_homepage_panel

assinante_desktop_conteudo_rodape
Ler comentários e comentar