desktop_cabecalho

Liderados pelo petista Wellington Dias, governadores articulam conluio com OMS por vacina

Ler na área do assinante

Em uma jogada para conseguir o apoio da OMS, governadores estão articulando uma reunião entre o mandatário do Piauí, Wellington Dias (PT) e Jarbas Barbosa, diretor da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) e da oficina regional para as Américas da Organização Mundial da Saúde (OMS), para tratar da vacina contra a covid-19.

Wellington Dias foi escolhido, no Fórum dos Governadores, para ser o porta-voz nas articulações sobre a vacina que, mesmo sem comprovação de sua eficácia, já é motivo para inúmeras ações, por parte de opositores do governo, para que tenha aplicação obrigatória.

Os obrigacionistas tentam conseguir, agora, o apoio da OMS para o desenvolvimento das pesquisas em curso no Brasil e, assim que houver aprovação dos órgãos legais, garantir a sua distribuição.

Bolsonaro já afirmou diversas vezes que não permitirá a obrigatoriedade da vacinação, e a OMS já se pronunciou no mesmo sentido, mas parece que os obrigacionistas estão tentando conseguir o apoio da Organização, aos poucos...

Você se incomoda com as publicidades no site?

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Então, faça a sua assinatura do JCO e navegue no site sem nenhuma publicidade.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar