assinante_desktop_cabecalho

SIMONE VIVE! Brasileira, mulher e negra é barbaramente assassinada em Nice, na França

Ler na área do assinante

Os ativistas raciais e as feministas fazem um silêncio sepulcral. A extrema covardia desses grupos não deixa que eles se manifestem em repúdio a tão bárbaro acontecimento. É como se nada tivesse acontecido.

Se fosse alguém da direita dizendo que a moça é "boba", veríamos textões de ativistas condenando até a última geração de quem chamou. Veríamos artistas globais fazendo seus vídeos cínicos e ridículos dizendo: "Ninguém solta a mão de ninguém". Todos nós seríamos chamados de racistas e feminicidas em potencial.

Os ativistas mostram o quanto além de covardes e mentirosos, são podres e dissimulados com suas indignações seletivas e rasteiras.

Marielle vive? E Simone, não vive? Ahhh... Simone era uma simples cuidadora de idosos e não se metia nem com traficantes e nem com milicianos e por isso não tinha importância para os ativistas dessa esquerda fétida.

Freixo, cadê você, seu frouxo? Não tem nada a dizer? Cadê o PSOL, cadê os movimentos feministas, cadê os artistas, cadê os movimentos raciais? Enfiaram o rabo entre as pernas porque só mexem com quem não reage. Ah... A morte da Simone não elege deputados, não alimenta discursos falaciosos e não rende dividendos políticos, não é?

Quer saber... Dane-se Marielle! Simone vive!

Você se incomoda com as publicidades no site?

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Então, faça a sua assinatura do JCO e navegue no site sem nenhuma publicidade.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

assinante_desktop_conteudo_rodape
Ler comentários e comentar