desktop_cabecalho

Damares detona 'piada' de Freixo: "Tonto, abestado, bobo. Está se borrando de medo"

Ler na área do assinante

A ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, rebateu uma insensata e estapafúrdia "piada" do deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ).

Neste sábado (31), o psolista quis aproveitar as comemorações do Dia das Bruxas, para novamente atacar o governo Bolsonaro.

Em suas redes sociais, Freixo publicou um pôster do filme Pânico, onde, no lugar das personagens, aparecem as fotos de Jair Bolsonaro, seus filhos Carlos e Flávio, e dos ministros Paulo Guedes e Damares. Na legenda, Freixo escreveu:

"Já que Jair Bolsonaro gosta tanto dos Estados Unidos, vamos deixar aqui uma dica de filme de terror (bem brasileiro) para ele aproveitar o Halloween!."

Confira:

Ao tomar conhecimento da publicação, Damares não perdeu tempo e respondeu à altura:

“Gente eu não sabia que o tonto do Freixo acompanha meu trabalho e sabe qual é a minha missão. Caracas! Que alegria descobrir que ele sabe que vim para causar pânico na esquerda! Rindo muito deste abestado!
No passado este cara acreditava que estava com a bola toda e agora demonstra está se borrando de medo do nosso time! Por favor alguém aí diga a este coitado que vale muito a pena ser ministra do time Bolsonaro e causar pânico na esquerda.
Gente, ele é tão bobo que nem sabe que nos deu de presente um lindo pôster. Vou imprimir e colocar na parede da minha casa. Adorei!!... KKKK Obrigada Jair Bolsonaro por ter me concedido esta oportunidade de freixar a esquerda!.”

Confira:

Você se incomoda com as publicidades no site?

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Então, faça a sua assinatura do JCO e navegue no site sem nenhuma publicidade.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar