Mensaleiro que jogou tudo no ventilador, retorna à política e prevê prisão de Lula e Cunha

O ex-deputado Roberto Jefferson, que denunciou o escândalo do mensalão, livrando na época o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva de suas denúncias, está de volta.
Condenado a pouco mais de sete anos de prisão, perdoado recentemente do cumprimento da pena pelo STF, ele reassume a presidência do PTB no próximo dia 14 de abril.
E neste retorno, Jefferson, sempre polêmico, diz que na época do mensalão, não sabia, mas agora tem certeza de que o ex-presidente Lula tinha conhecimento da corrupção que envolvia o PT e parlamentares da base.
Quanto a Eduardo Cunha,  Jefferson diz não ter dúvida de que o peemedebista será preso. “Eduardo é o bandido pelo qual eu mais torço”, diz. “Ele foi o adversário mais à altura do Lula. Lula nunca esperou encontrar um bandido da mesma qualidade moral, intelectual que ele”, ironiza, prevendo que Lula também cumprirá pena.
da Redação

                                                     https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online


da Redação

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Política