assinante_desktop_cabecalho

Cortem a "mortadela"... A hora é agora!

Ler na área do assinante

Caso você não queira mais LOCKDOWN, COVIDÃO, CORRUPÇÃO, DESMANDOS, ou se você não quer a ESQUERDA NUNCA MAIS - é hora de SAIR DA CADEIRA e...

- CORTAR A “MORTADELA”!

Para quem ainda não entende como funciona o JOGO POLÍTICO, aqui vai um resumo simples e direto: CORTAR A GRANA dos corruptos acaba com o jogo deles!

Explico. Há uma grande concentração de recursos do Brasil que não está nas mãos do Poder Executivo Federal. As milhares de verbas das CIDADES, somadas, movimentam CENTENAS DE BILHÕES de Reais.

Observe neste link, com o cursor sobre o Mapa do Brasil, que a soma dos municípios sempre recebe mais dinheiro do que o Estado.

A esquerda levou anos montando a BASE, ou seja, o maior número de CIDADES, de prefeitos e vereadores. Por quê? Para pôr a mão em todo este DINHEIRO, com muito menos transparência e fiscalização do que os recursos do Governo Federal.

Atenção aqui: QUANTO MAIS CIDADES, mais cargos de confiança e mais “dízimos” (dinheiro doado aos partidos), hoje, convenientemente chamado, em tom acusatório pela própria esquerda, de RACHADINHA. Em resumo: MAIS GRANA para a cleptocracia esquerdista.

Para se ter uma ideia, APENAS o condenado ex-governador do RJ, Sérgio Cabral, é acusado de movimentar R$523 MILHÕES em propinas!

Entendeu, agora?

De onde vem DINHEIRO para defender corruptos em apuros? E para fazer viagens pelo Brasil? E para pagar a MORTADELA da massa de manobra que aplaude os palanques?

Resposta: DOS BILHÕES DAS CIDADES!

São as pessoas do dia a dia, de cada cidade, e não de Brasília, que fazem o poder acontecer.

Aí eu pergunto: o que você vai fazer a respeito?

Vai ficar assistindo, com a bunda grudada na cadeira, esperando 2022? Só mandando tweet apoiando Bolsonaro? Será que já não vimos o suficiente? Será que não entendemos que, por não ter um grande apoio político, o Presidente tem sido PODADO desde o primeiro minuto de mandato?

Será que não vemos partidos com um ou dois deputados federais apenas, irem ao Supremo e CONSEGUIREM podar o Presidente eleito com 57 milhões de votos?

Ou Maia/Alcolumbre deixarem CADUCAR importantes medidas a favor do povo, como o 13º do BOLSA FAMÍLIA? Ou a Carteira Estudantil? Ou a Carteira Verde-Amarela, que geraria emprego para JOVENS?

Muitas propostas que beneficiariam milhões de pessoas foram para o ralo.

E o deslocamento de poder sobre os lockdowns: foi arrancado do Presidente e entregue para quem? Prefeitos e Governadores.

É importante pressionar, no dia a dia, pelas redes sociais? Sem dúvida! Mas não é o bastante!

Precisamos CORTAR AS FONTES DE DINHEIRO que sustentam a oposição ao Presidente e ao conservadorismo! Precisamos CORTAR AS “MORTADELAS”! Deixar a oposião sem recursos! Como Bolsonaro tem feito com a extrema-imprensa. Vamos ajudar o Presidente a “quebrar as pernas” da esquerda!

Como?

Simples! Elegendo o MAIOR NÚMERO POSSÍVEL de Prefeitos e Vereadores conservadores. Depois, para todos os demais cargos eletivos.

É preciso pesquisar na sua cidade quem são os candidatos conservadores. Depois apoiar, divulgar e fazer campanha até o dia da eleição! Falar com os amigos, com funcionários, com pessoas no mercado, na farmácia, nas ruas e, claro, divulgar nas redes sociais.

Não importa o resultado: precisamos retomar o Brasil conservador, que é histórico e da imensa MAIORIA! Mesmo não elegendo ao cargo executivo, vamos fazer a esquerda suar a camisa - vide o estrago que estão fazendo Douglas Garcia e Gil Diniz ao Dória.

Nada de traidores do DEM, MBL, Novo, e isentões! Esquerda, então, nem pensar! PRECISAMOS VARRER da vida pública: PT, PSDB, PDT, PSOL e tutti quanti!

Olhe no Google, faça uma pesquisa para nunca mais elegermos Peppas e Frutas da vida! Conheça o candidato de sua cidade, veja os valores que ele defende, independente de partido - já que não temos partido conservador.

Ou fazemos isto, AGORA, ou pode ser tarde demais!

Deixa eu te avisar, caso você não saiba: não teremos NENHUM BOLSONARO APÓS 2026!

A Constituição NÃO PERMITE elegermos seus filhos, na sequência. Em outras palavras: precisamos FORTALECER NOMES conservadores até 2026! Isto é urgente! E, para isso, precisamos empossar conservadores, para obterem experiência e se destacarem regional e até nacionalmente.

Como já falei em artigo, não podemos cair na armadilha da esquerda e queimar NOMES para APÓS 2026! Nem corremos o risco de eleger um MELANCIA ou NOVO TORANJA, um biografado cheio de sofisticação e elegância, e acordarmos com a bandeira comunista hasteada no lugar da bandeira do Brasil!

Nem um entreguista que venha a nos obrigar a comprar animais domésticos, NA FALTA DE COMIDA, como se faz em países socialistas...

Entendeu por que precisamos formar, com urgência, a BASE CONSERVADORA? Recuperar o tamanho volume de dinheiro das mãos corruptas da esquerda? Cortar os desvios e o autoritarismo?

Não há tempo a perder! É preciso sair da cadeira, AGORA!

Vamos varrer a esquerda da vida eleitoral!

Cortem a “MORTADELA”!

Angelo Lorenzo

Você se incomoda com as publicidades no site?

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Então, faça a sua assinatura do JCO e navegue no site sem nenhuma publicidade.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

assinante_desktop_conteudo_rodape
Ler comentários e comentar