PT teme pela decretação da prisão preventiva de Ronan e Silvio Pereira

Uma previsão que deverá se efetivar e se constitui no grande temor do PT é a decretação das prisões preventivas de Silvio Pereira e do empresário Ronan Maria Pinto.


A cúpula petista tem enorme receio em relação ao ex-secretário-geral Silvio Pereira.

Em 2006, numa entrevista ao jornal ‘O Globo’, ele revelou detalhes sobre o funcionamento do mensalão, disse que o plano do operador Marcos Valério era arrecadar R$ 1 bilhão com negócios que envolviam pendências do governo e falou sobre o envolvimento da cúpula partidária nas irregularidades.

Para os petistas, qualquer coisa que Silvinho disser agora sobre o governo de Lula pode contribuir para acentuar o desgaste do ex-presidente.

Quanto a Ronan Maria Pinto é visto como uma ‘bomba relógio’, pronta para explodir a qualquer momento e elucidar o maior lastro de sangue ocultado na história do Partido do Trabalhadores.

Dai, a interposição pelos advogados de Lula de uma reclamação no STF contra o juiz Sérgio Moro, objetivando anular a 27ª Fase da Operação Lava Jato.

da Redação

                                 https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Política