desktop_cabecalho

PF em nova batalha contra traficantes e assaltantes em Pernambuco

Ler na área do assinante

Nesta quinta-feira (05), a Polícia Federal, em conjunto com a Força Nacional de Polícia Judiciária, deflagrou a operação Pax Paulista, na cidade de Paulista (PE), cujo alvo é uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas e em crimes contra o patrimônio.

A operação foi criada em razão de investigações sobre crimes violentos cometidos por traficantes e assaltantes ligados a presidiários, na cidade de Paulista (PE).

As investigações vêm ocorrendo a cerca de um ano, e com base nos resultados foi pedida à justiça a prisão dos líderes da organização e dos membros encarregados do tráfico e execução de assaltos.

Segundo averiguado, parte dos investigados era responsável pelo envio de drogas e celulares a presídios, principalmente o feminino, onde uma das líderes da organização cumpre pena.

Além das prisões realizadas no curso da investigação, foram expedidos 16 mandados de prisão preventiva cumpridos hoje, nove deles contra indivíduos que já estão cumprindo pena.

Também foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, que acabaram resultando em dois flagrantes, um por tráfico e outro por posse ilegal de arma de fogo.

Você se incomoda com as publicidades no site?

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Então, faça a sua assinatura do JCO e navegue no site sem nenhuma publicidade.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar