Mãe de Mari Ferrer acusa neto de Roberto Marinho, herdeiro da Globo, e mídia ignora (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O caso Mariana Ferrer, que mobilizou a mídia nacional em função de uma matéria tendenciosa realizada por um site conhecido por criar situações desse tipo, tem uma vertente que não foi divulgada por nenhum veículo de imprensa, absolutamente ignorado pela grande mídia.

A mãe de Mariana Ferrer, a senhora Luciana Aparecida Borges, em seu depoimento, acusa nominalmente o cidadão Roberto Marinho Neto, herdeiro da Rede Globo, neto do falecido jornalista Roberto Marinho, fundador do grupo.

Abaixo, o diálogo havido em plena audiência entre o promotor do caso, Tiago Carriço de Oliveira, e a senhora Luciane, mãe da suposta vítima.

Dr. Tiago:

“Só para a senhora compreender... Eu preciso preservar a credibilidade do seu depoimento. Em alguns momentos a senhora acusa uma pessoa chamada Roberto Marinho que o país inteiro sabe quem é, por trás disso muitos podem entender errado.”

Mãe da Mari Ferrer:

“Eu não sabia quem era Roberto Marinho. Nunca tinha visto ele na minha vida, não sabia quem era.

Dr. Tiago:

“Tá, mas pelo menos 50% da população brasileira sabe quem é, ou pelo menos o pai dele.”

Mãe da Mari Ferrer:

“Eu mostro para o senhor que ninguém sabia quem era esse cidadão. Mesmo porque… Ele morre de medo de fotos. Se você pegar as fotos dele na internet, ele vive fazendo cara feia para as câmeras. A namorada dele vive exposta e ele não aparece.”

Dr. Tiago:

“Eu estou justificando a pergunta para a senhora. Eu queria que a senhora me mostrasse porque se confundiu, é basicamente isso, ou a senhora ainda acha que é esse sujeito o acusado.”

Mãe da Mari Ferrer:

"Eu não me confundi doutor. Até a doutora Jaque Anacleto diz que a investigação suspeitava de que não era só uma pessoa que tinha abusado da minha filha, que tinha indícios de ter mais… mais… - não sei como vou falar agora - mais ‘esperma’ de outras pessoas ali, alguma coisa assim. Eu posso pegar essa conversa e mandar para o senhor, pois eu posso estar errando as palavras.”
[...]

Mãe da Mari Ferrer:

“Se o senhor pegar o vídeo, quando está ‘lá embaixo', não sei se são duas filmagens, não sei o que eles fizeram, mas se o senhor pegar a filmagem que ‘desce’, a pessoa que está lá embaixo é o Roberto Marinho Neto, a pessoa que está em cima, o rosto, é do André Aranha. E aí cabe a eles Roberto Marinho Neto e André de Camargo Aranha provarem através de imagens que eles estavam ou não lá dentro, eu acuso os dois. Por que o Roberto Marinho arrumou um álibi antes de ‘ele ir’ se ele não deve nada? Por que ele arrumou um álibi? Por que ele arrumou um álibi?”

Veja o vídeo:

Você se incomoda com as publicidades no site? Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Então, faça a sua assinatura do JCO e navegue no site sem nenhuma publicidade.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar