desktop_cabecalho

Candidato do PT é flagrado estuprando cadela

Ler na área do assinante

Inacreditável!

Um candidato a vereador do Partido dos Trabalhadores (PT) de Caldas Novas, no estado de Goiás, foi filmado estuprando uma cadela dentro de casa.

Sandoval Damásio dos Santos, conhecido como Sandoval Leão, fugiu e está sendo procurado. O animal foi levado a uma clínica veterinária.

Segundo informações, o fato ocorreu na última segunda-feira, 02, e foi denunciado pelo dono da casa onde o petista morava de aluguel.

O dono da casa também é o dono da cadela.

De acordo com a Polícia Civil, a filha do proprietário do imóvel flagrou o crime e chamou o pai. Ele foi até a quitinete e filmou o estupro.

“O homem disse que depois que fez o vídeo chegou a gritar com o candidato, agredi-lo, mas a denúncia na polícia foi feita apenas na terça-feira, quando não tinha mais o flagrante. Ouvimos relatos de que ele também foi agredido na quarta-feira devido à repercussão do vídeo e saiu da cidade. Agora, a polícia está à procura dele”, afirmou o delegado da Polícia Civil Gustavo Ferreira.

O presidente do diretório municipal do PT Ciro Tomé Pereira informou que Sandoval Leão foi expulso do partido e foi pedido o cancelamento da candidatura dele diante dos fatos.

Um triste e lamentável fato!

Você se incomoda com as publicidades no site?

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Então, faça a sua assinatura do JCO e navegue no site sem nenhuma publicidade.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar