desktop_cabecalho

Chega de vigarice! Desperta, Direita! As eleições podem mudar as nossas vidas...

Ler na área do assinante

A pedidos, trago adaptação de thread publicada por meu perfil, no Twitter.

Se você está pensando, VALHA-ME DEUS, em reeleger prefeitos que abusaram das prerrogativas que o STF lhes concedeu, ou em vereadores que os apoiaram, é hora de RELEMBRAR O SHOW DE HORRORES que foi este ano, ANTES DE VOTAR.

Na maior Capital do Brasil, vimos estarrecidos, PORTAS DE FERRO SEREM SOLDADAS graças à iniciativa do Prefeito Bruno Covas/PSDB.

Em Araraquara/SP, Edinho Silva/PT prende mulher que estava SOZINHA em praça.

Situação semelhante ocorreu no RJ: mulher sozinha na praia é detida. E, Witzel ainda prendeu a mulher do Dep. Luiz Lima. Mas, não parou aí. Qual foi sua ideia "ma-ra-vi-lho-sa"?

Pôr grades na praia.

GRADES NA PRAIA!

Enquanto o Presidente alertava que era preciso cuidar da Pandemia, em duas frentes, a saúde e o trabalho, o Governador de São Paulo trancafiava toda a população com ameaças e multas estratosféricas.

Resultado? O campeão de casos do Brasil. Adiantou trancafiar?

Já em BH o Prefeito CIRISTA, Alexandre Kalil/PHS, impôs o maior lockdown do mundo. E, após atemorizar a população ao abrir 1900 covas, Kalil aparece, candidamente, dizendo que “errou”.

E os exemplos se multiplicam pelo Brasil.

Em Maringá, o dono de um Lava-Jato é brutalmente detido, a ponto de desmaiar: é o famoso “mata-leão”. Esse é o “carinho” que o papai-Estado socialista tem pelos cidadãos. Aqui, sob o comando de Ulisses Maia/PDT.

Em Fortaleza, do Governador Camilo Santana/PT (reeleito!), alguns membros da PM atuam seguindo a linha marxista-leninista de terror e humilhação públicos. Seria esta a linha adotada por Santana para a PM do Ceará?

E o que aconteceu aqui? Famílias foram separadas! Em vários estados por decreto de Governador, só poderia entrar uma pessoa por família em mercados e farmácias. Ou seja: pais sendo separados de filhos. Alguém já viu esse filme?

Mas “a casa é asilo inviolável do indivíduo”, dizem os juristas.

Ah, claro! Ali, eles respeitarão!

Ora, você não lembra?

Em Santa Catariana o decreto 515/20, do Governador Carlos Moisés/PSL, atinge família orando dentro de CASA.

Família, ORANDO EM CASA.

E a Casa de Deus? Respeitaram?

O prefeito de Poços de Caldas/MG, Sérgio Azevedo/PSDB, PROÍBIU “por prazo indeterminado, a realização de cultos, missas e eventos religiosos”. E a transmissão online, foi interrompida, com 5 pessoas, que cuidavam da transmissão.

E a dupla Mandetta/Moro?

Veja o “cuidado” - o “carinho” que eles tem pelo povo, em Portaria conjunta: Agentes de saúde “poderão solicitar auxílio de força policial” podendo gerar “detenção de 15 dias a 2 anos”.

Lindo, não é mesmo? Quer votar neles?

E quem vem salvar a TODOS?

Ele! O Presidente, que é continuamente acusado de “não fazer nada pelos que o defendem”. Bolsonaro decide revogar a Portaria. Quem acusa o Presidente não é isentão. É tão traidor, quanto o Traidoro.

Será que já não vimos o bastante? Será que vão reeleger pessoas que destruiram liberdades? Que dizimaram empregos? Depois não adianta chorar, se acontecer!

Para quem pensa que acabou, segue uma reflexão importantíssima. Não é teoria da conspiração.

Veja as Cartas do Arcebispo Carlo Maria Viganò que alerta sobre evento para consolidar o poder da esquerda globalista. Some a isto o descalabro das eleições americanas, para impedir a vitória de Trump, para entender que isto não é uma fantasia.

“Ora, Angelo! Você quer me assustar?”

Não, abiguinho! Pode ficar tranquilo!

O papai-Estado socialista vai cuidar de você! Eles não vão fazer nada, na verdade, mas se você morrer, caixão e saco reforçado, não vai faltar. Fique tranquilo... O Prefeito Bruno Covas, garante! (veja o vídeo abaixo)

“Então, o que podemos fazer?”

Para começar, eleger o maior número possível de conservadores. Vereadores, Prefeitos. Cada eleito é uma vitória e uma pedra contra o projeto da esquerda mundial e globalista. Ou impedimos este avanço, fortalecendo o Brasil ou a tragédia se seguirá.

Pesquise, conheça (p/ não eleger traíras) e divulgue pessoas honestas. Fale no boca a boca, divulgue nas redes sociais. Nós precisamos formar a Base conservadora, a maior quantidade de cidades possíveis. Nossa missão é por nossos filhos e netos.

Vamos mostrar nossa força!

Angelo Lorenzo

Você se incomoda com as publicidades no site?

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Então, faça a sua assinatura do JCO e navegue no site sem nenhuma publicidade.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar