Em muro de prédio de Dilma, população cobra esclarecimento sobre caso ‘Celso Daniel’

‘Quem matou Celso Daniel?’


Com esses dizeres amanheceu nesta segunda-feira (4) o prédio onde a presidente Dilma Rousseff tem um apartamento e encontrava-se hospedada neste último fim de semana, em Porto Alegre (RS).

O ato é injustificável. O ‘Jornal da Cidade’ não compactua com esse tipo de manifestação. O edifício é uma propriedade privada e deve ser respeitado.

De qualquer forma, após a realização da 27ª fase da Operação Lava Jato, quando o crime, a mancha de sangue na história recente do PT, voltou à tona, crescem as manifestações para que o caso seja seriamente investigado e definitivamente elucidado.

Tudo indica que este é o firme propósito da ‘Carbono 14’.

O empresário Ronan Maria Pinto, preso na Operação, teria recebido R$ 6 milhões de emissários do PT, para que não revelasse o que sabe sobre o assassinato do ex-prefeito, inclusive sobre a participação de figuras importantes do partido, como o ex-ministro Gilberto Carvalho, flagrado certa ocasião, tramando para que o caso não fosse desvendado (veja aqui).

da Redação

                                       https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Variedades