desktop_cabecalho

Delegada Patrícia detona concorrentes em Recife: "Conhecí a cidade prendendo corruptos" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A delegada Patrícia Domingues (Podemos) foi muito bem no último debate antes das eleições de domingo e demonstrou que se diferencias dos demais candidatos.

Logo na primeira pergunta do candidato Mendonça Filho (DEM) sobre qual seria a solução dela para o Canal do Ibiporã (abandonado nas gestões do PT e PSB), a candidata respondeu informando que o governo dela seria para todos e não para uma comunidade em específico. Acrescentou também que nenhum dos candidatos conhecia todos os canais do Recife pela quantidade existente na capital e qualificou a pergunta do adversário como “infantil”; uma vez que ela tem proposta sólida para saneamento básico e limpeza de todos os canais da cidade e terá apoio do Governo Federal.

Na réplica a que teve direito, Mendonça Filho ressaltou que a pergunta dele não era uma “pegadinha”. Mas, que se tratava de um questionamento contundente para a candidata; visto que o canal “cortava” um dos bairros mais importantes da capital, com cerca de 50 mil habitantes. O local, inclusive, foi palco de obra nas gestões do PT e PSB, contratada pelo valor de 18 milhões de reais, há sete anos. Porém, continua parada. Ele concluiu a fala lamentando que Patrícia não conhecesse a cidade nem as obras paralisadas de governos anteriores.

Na vez de Patrícia, ela ironizou Mendonça e os demais candidatos, informando que todos os adversários dela “conheciam a cidade de fazer política, porque vivem da política”.

Ela lembrou que eles obtiveram o primeiro, o segundo e até o terceiro empregos vindos da política. Porém, ela conheceu a cidade e os problemas dela, exercendo o cargo de delegada na DECASP, delegacia especializada em combate à corrupção, prendendo político corrupto.

“Sou delegada há doze anos e, durante quatro anos, eu coloquei 49 políticos corruptos na cadeia e demonstrei amor pelo Recife. Até um dia que a gestão do PSB, resolveu fechar a minha delegacia. Foi, quando decidi enfrentar os poderosos através da política.”

Confira:

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar