desktop_cabecalho

Brasileiro, patriota ou brasileiro patriota? A verdade sobre o 'tão' criticado discurso de Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Estou vendo pessoas que se dizem brasileiros patriotas reclamando do discurso de um presidente que nunca houve igual. Jair Messias Bolsonaro é um presidente que você pode gostar, amar, apoiar ou até mesmo ser contra, mas uma coisa que você não tem como negar... O cara é brasileiro patriota!

Nunca tivemos tanta franqueza em discursos estadistas no Brasil como nos últimos 3 anos, pois para Bolsonaro se tornar Presidente, ele já vinha colocando seus discursos à prova popular. Na verdade, Patriotas estavam até com saudades de ver novamente o Jair Bolsonaro que votamos para líder da nação.

Mostrou em seu discurso realizado no dia 10/11/20 no evento “Retomada do Turismo”, uma paixão nacional que falta para a maior parte dos políticos que aí estão encostados em um cargo público provisório, comendo, bebendo e viajando às nossas custas.

Mostrou também a falta de patriotismo de pessoas que se preocupam em encher os bolsos de dinheiro, mesmo que seja desviado da saúde que deveria ser destinado para tratar uma pandemia.

Mostrou que temos mais de 40 milhões de brasileiros que ficarão sem emprego e renda no começo do ano, pessoas que dependiam principalmente do turismo e do comércio para levar o pão de cada dia para casa.

Mostrou a podridão que acompanha alguns políticos, pessoas brasileiras que se preocupam somente com lobbys, poder e dinheiro. Alguns nem brasileiro são, mas ocupam cargos que decidem pelo Brasil. “Verdadeiros” Fake News!

Nos mostrou que no Brasil todo temos “brasileiros”, ou seja, pessoas que nasceram no Brasil, votam no Brasil, mas não são patriotas, votam em candidatos do “jeitinho”, da “oportunidade”. Candidatos que acabaram com a economia e deixaram tantas pessoas humilhadas, presas, desempregadas.

Bolsonaro, em seu discurso, nos mostrou pessoas que não entendem o que é ser brasileiro patriota, pessoas que acharam errado ele falar que mesmo não sendo usado, temos que ter “pólvora” para garantir a riqueza brasileira, as terras, água, comida e liberdade. Sabemos que assim como aquela mãe ou pai que vê um filho sendo perseguido por algo que pode lhe machucar, tirar sua liberdade ou até tirar sua vida, pulará e lutará ferozmente contra tal ameaça, sem medir se vai perder ou ganhar.

Assim foi o discurso do Presidente Brasileiro Patriota Bolsonaro, temos sim que cuidar de nossas riquezas, da liberdade de nosso povo ou morrer tentando.

Lamentavelmente mostrou para todos nós, a vergonha que é a maior parte da mídia, jornalistas e imprensa desse Brasil. Uma vergonha para quem quer fazer uma imprensa limpa, que leve os fatos e não distorça as verdades.

Foi um discurso de verdadeiro estadista, cabe a nós Brasileiros Patriotas apoiá-lo e principalmente aprender a votar.

Veja o vídeo:

Você se incomoda com as publicidades no site?

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Então, faça a sua assinatura do JCO e navegue no site sem nenhuma publicidade.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Claiton Appel

Claiton Appel

Jornalista. Diretor da Ordem dos Jornalistas do Brasil.


Ler comentários e comentar