desktop_cabecalho

Augusto Nunes afirma que ANVISA não errou e que é preciso cautela com 'vachina' (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Depois da entrevista coletiva do Governador de São Paulo, concedida, ontem, ao lado de várias autoridades da saúde, o comentarista Augusto Nunes esclarece à Jovem Pan se a ANVISA tem razão de ter suspendido os testes com a vachina chinesa.

“É tão elementar: morre alguém. Estão interrompidos os testes até que se saibam as causas da morte. Estando comprovado que a morte não teve relação com a aplicação dos testes da vacina, é retomada da mesma fase onde ela parou.”

Em seguida o jornalista disse que a ANVISA não errou até agora.

“Não foi paralisada, depois de uma morte ou evento grave, a fase de testes da vacina de Oxford? Foi. E, depois, foi retomada. Agora, já que vão convidar o Dimas Covas para cobrar da ANVISA. Ele poderia ser cobrado sobre as profecias terroristas que fez o tempo todo. Morreu muito mais gente, segundo Dimas Covas. Ele despovoou São Paulo, pelo menos, 100 mil habitantes do estado porque morreram. Nos cálculos dele, morreram todos. Ou os hospitais estão super lotados.”

Augusto Nunes concluiu que é preciso a ANVISA ter cautela, sim, sobre as vacinas que se apresentam ao Brasil, já que as grandes farmacêuticas têm interesses, nitidamente, comerciais sobre a venda.

“Eles não estão correndo atrás da vacina só por motivos humanitários. Eles vão explorar o mercado, que chega perto de 8 bilhões de pacientes que são os seres humanos, habitantes da Terra. Então, quando tá em jogo uma fortuna dessa, você acha que é a ANVISA que deve ser investigada??? Ou devemos acompanhar a tudo isso com uma saudável e prudente desconfiança??”

Confira:

Você se incomoda com as publicidades no site?

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Então, faça a sua assinatura do JCO e navegue no site sem nenhuma publicidade.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar