Valentão acreano bate na mulher e leva "sova" do sogro

O pai da mulher agredida se revoltou com a ação de seu genro

Um homem levou uma surra de seu sogro após agredir sua esposa dentro de casa em um bairro no município de Cruzeiro Sul, no Acre.

O pai da mulher agredida se revoltou com a ação de seu genro e com uma barra de ferro desferiu diversos golpes no marido violento.

Não apoiamos a violência, mas que sirva de exemplo para os homens que agridem as suas companheiras. Afirmaram os policiais, que atenderam a ocorrência.    

Com o braço e cabeça enfaixados e um olho roxo, Jardson Souza Costa, de 26 anos, chegou a delegacia de Cruzeiro do Sul para prestar depoimento. Ele foi espancado no domingo (31) supostamente pelo sogro após agredir a esposa, no bairro Miritizal. De acordo com a polícia, o pai da vítima, revoltado com a agressão, teria atacado o suspeito com um pedaço de ferro. Jardson sofreu luxação no ombro direito, escoriações pelo corpo, rosto e cabeça. 

O delegado do caso disse que aguarda o resultado do exame de corpo de delito para decidir que procedimento adotar. Segundo ele, as partes envolvidas se recusam a registrar queixa. “Ouvimos a suposta vítima de violência doméstica, que relatou ter sido agredida pelo marido. Ele nega a agressão e disse ter dado apenas um empurrão na mulher. A esposa não quer representar contra o marido. Estou aguardando o exame do corpo de delito para decidir qual o procedimento irei adotar”, informa.

O marido nega que tenha agredido a esposa e garante que tudo não passou de um mal entendido. 

O sogro de Jardson confessou o espancamento na delegacia. Ele e Jardson foram liberados após prestar depoimento. O caso de violência doméstica está sendo acompanhado pela Delegacia  Especializada de Violência à Mulher.

da Redação

Comentários