desktop_cabecalho

Bolsonaro, o nosso coringa

Ler na área do assinante

Os jornalistas da grande mídia no Brasil são tão analfabetos funcionais, tão incapazes de compreender o cenário ao seu redor, que tiveram a ideia de achar que fantasiar Jair Bolsonaro de CORINGA em certa revista semanal seria ofensivo.

Eles dizem que não se pode fazer campanha eleitoral antecipada, mas ELES MESMOS acabam “reelegendo antecipadamente” Bolsonaro, aumentando cada vez mais sua popularidade.

O Coringa, no baralho, é a carta mais valiosa, e de maior utilidade. Já o personagem é aquele indivíduo que luta contra o sistema. Ele bota fogo nas coisas sim, ele tem espírito de anarquista sim, ele vive na criminalidade sim. Mas - repito - é inegável que ele representa a luta contra o sistema, sendo visto, por quem acompanha as histórias da DC Comics, com um certo ar romântico (e nihilista).

A burrice que impera no meio jornalístico brasileiro faz com que os profissionais de mídia, achando que criaram uma reportagem “lacradora” que ofenderá o Presidente da República, acabem alavancando ainda mais sua popularidade.

De fato, Jair Bolsonaro é o nosso Coringa, a nossa "carta na manga", a que vale para qualquer jogada. Ele é o personagem que vai derrubar o sistema.

Como eu sempre digo, a maneira pela qual venceremos a Guerra Cultural é essa: indo para o embate com esse pessoal. Pois, no campo das ideias, eles não aguentam 15 minutos de debate com a direita conservadora, visto que não são nada.

Hoje, foi mais um dia de vergonha para os imbecis que povoam as redações jornalísticas.

#Bolsoringa

Você se incomoda com as publicidades no site? Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Então, faça a sua assinatura do JCO e navegue no site sem nenhuma publicidade.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Guillermo Federico Piacesi Ramos

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).

Ler comentários e comentar