Fique atento! Se você não eleger seus candidatos, a Esquerda elegerá os dela! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

É verdade que boa parte dos brasileiros passaram a se interessar mais por política após o fenômeno Jair Bolsonaro. Ver uma única pessoa enfrentar e vencer todo o establishment esquerdista, foi realmente inspirador.

Mas passados 2 anos dessa vitória histórica do povo, vemos que muitas pessoas não carregaram essa inspiração para as eleições municipais, que de certo modo, são até mais importantes que as eleições presidenciais. E essa falta de ânimo dos conservadores, terá um preço alto, pois a esquerda preparou os piores candidatos de todos os tempos, e irá elegê-los.

E não irá elegê-los por serem a maioria da população, mas por serem uma minoria organizada. Então, o destino do cidadão que não gosta de política, é ter sua vida dominada e regida por esquerdistas em sua cidade.

Vejamos o exemplo deste candidato do PSOL que promete acabar com o que ele chama de "câncer evangélico" e com o conservadorismo, isso é intolerância religiosa e política escancarada, mas mesmo assim há grandes chances de ele ser eleito, pois é assim que a extrema-esquerda pensa, apesar de disfarçar bem com discursos sobre amor e tolerância.

Nessas eleições, vote em candidatos conservadores. Há dezenas deles. Não permita que sua cidade, que a vida da sua família, dos seus filhos seja estragada por esquerdistas como esses. Coloque candidatos que representam você nas câmaras municipais. Por que se você não o fizer, a esquerda fará.

Confira:

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar