desktop_cabecalho

USA - O começo de uma guerra interna com consequências imprevisíveis

Ler na área do assinante

Nesses últimos dias temos visto cenas dantescas de militantes do movimento Black Lives Matter atacando apoiadores de Donald Trump, inclusive idosos,

Para quem não sabe, a tradução de Black Lives Matter é "Vidas Negras Importam". Sim, importam. Mas importam "tanto quanto" e não "mais que" as vidas de brancos, de asiáticos, de latinos, de indígenas, de idosos ou de qualquer pessoa que tenha uma origem ou orientação política diferente.

Em vez de se manifestarem em prol do respeito e da igualdade entre negros e brancos, os militantes partem para uma guerra aberta, e a atuação violenta desses grupos está repercutindo mal, criando uma situação extremamente perigosa nos Estados Unidos: Estão nutrindo o separatismo, fomentando o racismo e estimulando um ódio crescente naqueles que antes sequer tinham qualquer conceito racista.

Essa atuação irresponsável enseja um sério risco de provocar uma ruptura social, e a pior consequência que pode advir é o indesejável fortalecimento daqueles grupos extremistas e supremacistas que nós tanto abominamos, como a Ku Klux Klan, pois todo extremismo provoca uma reação igualmente extremista em sentido contrário. E esse é um risco real. O que os EUA menos precisam hoje é de grupos que por se dizerem injustiçados passem a agir como "justiceiros", seja de um lado ou de outro.

O mais curioso é que até agora não vimos aqueles artistas lacradores de Hollywood, nem negros e nem brancos, se posicionando a respeito dessa triste situação, e tentando restabelecer a harmonia com seus discursos, que só servem mesmo para "salvar girafas na Amazônia" ou que surgem apenas quando um policial branco covardemente agride um negro.

ALL LIVES MATTER.

Only peace matters.

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar