desktop_cabecalho

Augusto Nunes manda recado aos paraenses sobre Hélder Barbalho (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Jornalista e comentarista da Jovem Pan News, Augusto Nunes, abriu o verbo contra o Governador do Estado do Pará, Hélder Barbalho (MDB), e falou tudo o que está engasgado na garganta de parte da população do estado que não votou nele.

Nunes conversava com Guilherme Fiúza, Ana Paula Henkel, José Maria Trindade, quando foi questionado pelo apresentador, Vitor Brown, sobre o afastamento que o Ministério Público do Pará (MPPA), por meio do Procurador-Geral de Justiça, Gilberto Valente Martins, pediu para o político paraense.

“Eu fico pasmo, porém, é o seguinte: eu vou falar do Hélder Barbalho. Vou repetir o que já disse aqui porque merece. O Hélder Barbalho deveria ser afastado da política por qualquer juiz que lesse a certidão de nascimento dele. O que pode fazer na política alguém que foi educado desde criançinha por Elcione Barbalho e Jáder Barbalho??”
“Se você pega os prontuários dos dois (Elcione e Jáder), você tem ali alguém que não pode fugir a esse destino. Então, deixam o sujeito em liberdade. Ele faz o que faz. Com a cumplicidade do eleitorado paraense que o elege”, analisou o colunista, lembrando que o povo do Pará já viveu a experiência de ter sido governado pelo pai de Hélder “e, aí, elege o filho?”
“Nada contra os paraenses que procuraram se livrar desse destino. E tudo contra os paraenses que elegeram uma coisa dessas”, vomitou o jornalista.
“Vocês acham que o filho do Jáder e da Elcione deixaria passar em branco a oportunidade de roubar dinheiro, seja lá destinado a o quê? É claro que ele rouba dinheiro destinado à pandemia como a creches ou alimentação de crianças. Porque é um bandido que nasceu pra ser bandido”, finalizou o experiente comentarista político.

Confira:

Prefeitura de Belém

Por falar nos Barbalhos, é difícil entender. Mas, os dois candidatos à frente da disputa pela Prefeitura de Belém, por incrível que pareça, são Edmilson Rodrigues (PSOL) e José Priante (MDB), sobrinho de Jáder Barbalho e primo de Hélder.

Vai entender o que passa na cabeça do eleitor paraense.

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar