desktop_cabecalho

Para Maia, Huck é opção mais viável do que Moro para as eleições 2022

Ler na área do assinante

Neste domingo (15), o deputado Rodrigo Maia fez considerações sobre os possíveis cenários do seu partido, o DEM, para as eleições presidenciais de 2022.

Ao voltar a comentar sobre uma possível aliança entre o DEM e Luciano Huck, Maia disse que existe uma linha de pensamento convergente entre o partido e o apresentador.

“Eu tenho intenção de participar de um projeto que não esteja nos extremos, um projeto aonde o diálogo prevaleça, aonde a gente possa construir dialogando com toda a sociedade de fato um projeto de recuperação econômica para o nosso País, que possa construir um país de menos desigualdades, com serviços de melhor qualidade", disse o deputado.

E não parou por aí:

"Eu acho que o Luciano está tentando construir esse projeto, o DEM está tentando construir. Acho que todos nós que temos uma linha de pensamento convergente, principalmente do ponto de vista econômico-social, que é uma linha mais liberal, mais de centro-direita. Acho que a gente tem que estar dialogando, construindo caminhos e conversando com todos.”

Questionado sobre a possibilidade do ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro ser incluído neste projeto, Maia descartou esse cenário:

“Com todo respeito ao ministro Moro que eu tenho, acho que ele não faz parte desse ambiente de mais diálogo. Mas com o Luciano nós não temos nenhum problema. Agora, quem vai liderar o campo do centro, o campo mais liberal na economia, o tempo vai dizer. O DEM está se preparando para isso.”

Está armado o complô!

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Uol

da Redação Ler comentários e comentar