Bolsonaro ridiculariza “candidatura” de Huck e lembra campanha do apresentador: “vem ni mim que eu tô facin” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta segunda-feira, 16, o presidente da República, Jair Bolsonaro, mandou indiretas certeiras ao apresentador Luciano Huck, da Rede Globo.

Em conversa com populares ao chegar ao Palácio da Alvorada, em Brasília, o presidente criticou uma possível candidatura de Huck em 2022.

Sem citar o nome do apresentador, Bolsonaro lembrou uma polêmica que envolveu a marca de Huck, em 2015, que ofertou a camiseta infantil com a estampa “Vem ni mim que eu tô facin”:

“Tem um pessoal mais… Progressista aí, como um apresentador de televisão. Inclusive, lançou uma moda infantil há poucos anos, alguém sabe? ‘Vem ni mim que eu tô facin’. É esse tipo de gente que se apresenta.”

E completou:

“E não é só isso. A gente vê que não tem como dar certo. Compra avião no BNDES por quarenta e quatro milhões pagando quatro por cento ao ano de juros.”

Vale lembrar que recentemente, Huck teve encontros com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e com o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, pensando justamente no pleito de 2022.

Confira:

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar