assinante_desktop_cabecalho

Denúncia! Zé de Abreu ameaça “hackear” e conta de usuário é apagada no Youtube, em minutos

Ler na área do assinante

Quando dizem que o Brasil não é para amadores, é a pura verdade. Uma discussão entre um blogueiro de Campinas, interior de São Paulo (que pediu para não ser identificado por questões de segurança), e o ex-ator global (agora desempregado), José de Abreu, 74 anos, acabou super mal para o seguidor do “famoso”.

Pra variar, o petista convicto discutia com mais um seguidor pelo Twitter que comentava um post dele; quando, em questão de minutos, o blogueiro foi bloqueado pelo artista e, segundo alega, teve as contas do Twitter e do Youtube hackeadas, instantaneamente.

Pela proximidade temporal do fato à discussão que estava ocorrendo, o youtuber atribui o crime a José de Abreu; já que, pouco antes de bloquear o seguidor nas redes sociais, o ator teria disparado:

“Vou te hackear.”

Confira:

Veja o Boletim de ocorrência feito pela vítima:

O caso ocorreu nesta segunda-feira (16).Mesmo após registrar o boletim de ocorrência, o youtuber está sem acesso ao Canal que ele mantinha no Youtube, com quase 100 mil seguidores e mais de mil vídeos.

“Fui para o meu Canal, onde tenho quase 100 mil seguidores (99.772), onde posto sobre política e fui contar que meu Canal tinha sido hackeado e a publicação foi, imediatamente, apagada e eu fui bloqueado dele (canal) para não comentar com outras contas que eu tinha. Quando tentei entrar no Twitter, vi que tinha sido hackeado também. Os conteúdos que tinha salvo foram todos apagados e meus inscritos retirados”, denunciou o blogueiro no BO, informando que teme pelos dados dos familiares dele que estão nas contas.

Veja como era o canal:

Essa ocorrência faz lembrar que o comunista, em fevereiro deste ano, foi morar na Nova Zelândia e, por causa disso, oficiais da Justiça não conseguiram intimá-lo no endereço dele, no Rio. Ele é alvo de processo que o antigo procurador da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol move contra ele por “constantemente ofender a honra e dignidade” do funcionário público.

O advogado do procurador da Lava Jato, José Rodrigo Sade, até testou uma outra alternativa para notificar o “fujão”: informou Zé de Abreu com mensagens pelo Twitter e Instagram. Em resposta, na época, o “famoso” restringiu as mensagens dos seus seguidores nas redes sociais para impedir que fosse notificado.

Aliás, veio da Nova Zelândia uma das inúmeras tentativas de atacar o sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no domingo passado (15), quando milhares de brasileiros foram às urnas nas eleições municipais no Brasil.

Além de bate-bocas com os seguidores que comentam suas postagens, José de Abreu já ofendeu ex-colegas de trabalho, como a atriz Regina Duarte e autora de novelas Glória Perez.

“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Glória Perez apoiando o mesmo espectro político”, disse, fazendo menção desonrosa à memória do assassinato da única filha da escritora, ocorrido em 92 e cometido por Pádua e a ex-mulher dele.

Já deu pra perceber que José de Abreu não é amante da democracia que prega. Ele gosta de falar mas não suporta ser questionado.

Mas, quem fala o quer ouve o que não quer.

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
assinante_desktop_conteudo_rodape
Ler comentários e comentar