desktop_cabecalho

É preciso enfrentar o sistema, o lockdown não faz sentido do ponto de vista científico, afirma médico (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

De forma corajosa e direta, o médico Alessandro Loiola critica duramente todo o sistema, o governo federal e estadual, pelas falhas de liderança e decisão em relação à pandemia. Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, ele questionou o lockdown anticientífico, o ‘fique em casa’ com a Globo, que mata mais do que salva vidas, segundo já foi mostrado por pesquisadores sérios.

“Nosso país é muito maior do que aquele bando de frouxo, que está deixando a economia cair, ficar de joelhos, pessoas perdendo o emprego, mais de 700 mil empresas fechadas... A falha de comunicação, a falha de decisão é absurda, a falha de liderança é absurda... Se isso é o melhor que a gente pode conseguir como governo do estado e governo federal, se isso é o melhor que a gente consegue fazer como povo, vende essa m... para China”, desabafou o médico.

Confira:

Nota da redação: Após as eleições municipais, prefeitos e governadores se preparam para trancar a população brasileira em casa mais uma vez!

A Argentina, aqui ao lado, prova que esse lockdown insano só prejudicou as pessoas, aumentou o número de óbitos e empobreceu em 45% o país. Enquanto a Suécia mostra que funciona mais manter tudo funcionando de forma racional e científica.

Tendo tudo isso em vista, vamos aceitar ser presos em casa novamente e perder nossos empregos? Ou vamos lutar pela nossa liberdade?

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar