Fundação Palmares inclui militares e policiais negros em homenagem e irrita a militância esquerdista

Ler na área do assinante

É difícil acreditar, mas, assim como o Movimento Black Lives Matters, em todo o planeta, a esquerda não tolera que policiais, militares ou outras autoridades da ordem possam ser reconhecidos por sua atuação em prol da sociedade.

Foi só o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, anunciar que incluiria negros dessas categorias profissionais - que se destacaram por seus feitos de natureza heroico, patriótica - na lista de homenageados da instituição, e a militância esquerdista despejou críticas infundadas nas redes sociais e internet.

Eles começaram a questionar por que motivo Elza Soares, Gilberto Gil, Conceição Evaristo, Madame Satã e Marighella foram excluídos da lista.

Sem se intimidar, Camargo respondeu:

"Madame Satã e Marighella nunca serão nossos heróis. Somos pró-policia, lei e ordem.”

A verdade é que Sérgio Carmargo está apenas possibilitando que outros negros sejam homenageados pela Fundação. Não exatamente o perfil celebrado pela esquerda. Mas, aquelas pessoas que, de alguma forma, contribuíram para a história do Brasil

"Haverá exclusão de vários nomes. Novas personalidades serão incluídas em razão do mérito e da nobreza de caráter", disparou aos “artistas e intelectuais chorões”.

O querido humorista Mussum, que por anos fez parte dos “Trapalhões”, programa exibido pela TV Globo, estará na nova lista. O comediante, um dos mais conhecidos no país, teve uma rígida formação militar e foi cabo da Aeronáutica. Além dele, Wilson Simonal, que foi colaborador durante o regime militar, também será homenageado, a partir do início de dezembro. Outros nomes ainda serão anunciados.

Assim, uma coisa os esquerdistas não podem negar: Camargo é corajoso!

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar