Carrefour em nova polêmica: Homem morre após ser espancado por seguranças (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A Rede de Supermercados Carrefour está envolta em nova polêmica envolvendo 'violência'.

Depois do espancamento com barra de ferro sofrido pela cachorrinha "Manchinha", em uma unidade de Osasco, em novembro de 2018, e de um acontecimento no mínimo 'repulsivo' quando em agosto deste ano um homem morreu em uma loja da empresa e seu corpo foi tapado por guarda-sóis para o supermercado não fechar, agora uma loja de Porto Alegre está a ser investigada pelo espancamento e morte de um cliente, cometido por seguranças da empresa, ontem de noite (19).

O homem identificado como João Alberto Silveira Freitas, 40 anos, estava acompanhado da esposa, fazendo compras no supermercado. Já no caixa, houve uma discussão entre ele e a funcionária que o atendia. Ela chamou os seguranças do local porque, segundo afirmou, teria sido ameaçada de agressão por Freitas.

O segurança do Carrefour e um PM temporário teriam levado o cliente para fora do supermercado, contra a vontade dele, que ainda não planejava sair do local. Testemunhas disseram que o homem foi seguido pelos dois funcionários e agredido, violentamente, na saída.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram os dois homens agredindo Freitas, enquanto uma outra funcionária grava a cena.

Confira:

Em Nota, o Carrefour informa que "adotará as medidas cabíveis para responsabilizar os envolvidos neste ato criminoso" e diz que romperá contrato com a empresa terceirizada de segurança.

"Em respeito à vítima, a loja será fechada e entraremos em contato com a família do senhor João Alberto para dar o suporte necessário", finaliza o documento.

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar