assinante_desktop_cabecalho

Lockdown não é ciência – Especialistas apontam os efeitos desastrosos do confinamento para a economia e a saúde mental (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Assim que acabaram as eleições municipais, políticos inescrupulosos já fecharam algumas cidades. Estão falando até em transferir nosso carnaval para junho de 2021, justamente no inverno, quando a incidência de gripe é maior! Os efeitos do lockdown se mostram desastrosos: mais de 700 mil empresas já fecharam as portas no país e o número de desempregados não para de aumentar. Fora os danos psicológicos graves que o confinamento prolongado provoca.

Para debater sobre esses assuntos tão importantes, que você não vê na extrema imprensa, que só aterroriza a população, a TV JCO realizou uma live na noite de sexta-feira (20) reunindo o pesquisador Bruno Campelo, a psiquiatria Akemi Shiba e doutora Lucy Kerr.

Bruno Campelo, da Universidade Federal de Pernambuco, apresentou um estudo revelador, mostrando que o lockdown mata mais do que salva vidas. Já Akemi Shiba apontou os efeitos de trancar todo mundo em casa de novo: depressão para os adultos e traumas psicológicos para as crianças. E por que insistir no lockdown, se já existem remédios que podem salvar vidas? A doutora Lucy Kerr abordou no debate a importância do tratamento precoce, destacando estudos realizados com a ivermectina.

Confira:

É hora de os brasileiros passarem essas informações adiante, mais do que nunca é preciso lutar por nossa liberdade e da nossa família. Cientificamente, já foi provado que o lockdown não detém o vírus chinês, são cientistas de verdade que afirmam isso, que não trabalham por ideologia, politicagem ou lobby farmacêutico.

Já desmontaram os hospitais de campanha, o número de mortes por COVID-19 está diminuindo, acordem! O Covidão, que a Polícia Federal está investigando em diversas partes do Brasil, prova que 60% do dinheiro enviado pelo governo Bolsonaro para combater o vírus foi ROUBADO! Confira a reportagem especial da TV Jornal da Cidade Online a respeito:

O povo não pode se deixar enganar, porque trancar todo mundo de novo vai arrastar o Brasil para a miséria, assim como está ocorrendo com a Argentina, que fez o lockdown mais longo do mundo (oito meses) e hoje a pobreza aumentou em 45%.

Se você quiser ficar em casa, assistindo ao Luciano Huck e batendo palmas para o PSOL, fique, mas não condene o restante da população à morte.

Nota do editor: Recentemente, a TV Jornal da Cidade Online fez duas entrevistas imperdíveis, com os médicos Alessandro Loiola e Raissa Soares, trazendo esclarecimentos essenciais sobre as vacinas e a importância do tratamento precoce, assista!

A TV Jornal da Cidade Online segue trazendo informações visando à conscientização da população, sem manipulação ou interesses escusos, cumprindo a missão primordial do jornalismo.

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
assinante_desktop_conteudo_rodape
Ler comentários e comentar